Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] A Diversão dos Ayakashis

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Inari Seg Dez 07, 2015 4:49 pm

A Diversão dos Ayakashis

O
enorme parque de diversões de Yokohama era um lar de felicidade de risadas, mas só quando estava funcionando, pois quando as atividades eram encerradas, no parque, os Ayakashis viravam os mais novos clientes do enorme parque. Os seres planavam entre as ferragens dos brinquedos, se divertindo assim como os visitantes se divertem ao utilizar as atrações. Vários assassinatos estavam sendo cometidos no local durante a noite devido a concentração dos seres. O dono do parque estava estressado e já havia desistido de reforçar a segurança, por isso resolveu interceder por seus Deuses prediletos, Byakko e Tsukuyomi, os quais ouviram claramente o pedido e se interessaram pela situação.

Em uma noite movimentada, mas com o céu límpido, da grande cidade, os dois Deuses, que desconheciam a presença um do outro, estavam frequentando o parque de diversões, mas já estavam faltando cerca de 15 minutos para se fechar o local e nenhum Ayakashi estava presente até o momento.

Regras:

Inari
Inari
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Seg Dez 07, 2015 5:48 pm

- Tá, tá. - murmurei ao telefone. - Deixei a comida na geladeira, vê se esquenta direito. Onde já se viu eu ter que cozinhar pra uma garota da sua idade.
Eu caminhava pelo parque com cuidado. Shurako não estava presente já que não havia necessidade de usar um Shinki para acabar com meros Ayakashi. Genbu havia lhe - forçado - convencido á ir até aquele lugar quando ele havia dito ter recebido um pedido de um mortal. Qual é, nem se quer ficava em minha área de atividade. O cara deveria ser um nerd idiota. Bom ela insistiu que o Parque ficava no oeste da cidade mas ainda assim não mudava nada. E agora ele era forçado á explicar para ela que tinha deixado a comida pronta no micro-ondas.
- Certo, se cuida. - disse irritado. - Se o Sei aparecer diga pra ele que a lata de lixo tá do lado da pia e ele pode comer o que quiser. O que? Tá bom. Estou desligando.
Não havia muita coisa por ali. Só um parque de diversão mortal. Fiquei tentado á explodir a roda gigante com um relâmpago mas não havia motivo já que estava fechando. Segundo o pedido que recebera havia algum Ayakashi influenciando um mortal ridículo qualquer. Pra ser sincero queria apenas comer um Ayakashi ou dois e ir pra casa. Foi quando cruzei com eles. As duas figuras estavam ali parados, do outro lado do parque. Mesmo com o rosto coberto pelo capuz eles devem ter me notado.
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark Tsukuyomi Seg Dez 07, 2015 6:06 pm

Naquela noite, Tsukuyomi recebera um pedido de um dos seus devotos. Aparentemente, o homem era o dono de um parque de diversões e eventos misteriosos vinham ocorrendo no parque dele, assim o pobre homem orou ao Deus da Lua para que isso parasse. Bem, Tsukuyomi tinha um bom palpite para descrever o que ocorrera: Ayakashi.

O deus resolvera ir à noite, a fim de evitar incômodos desnecessários por parte dos mortais. E, para evitar incômodos por parte dos Ayakashis, Tsukuyomi levou a sua Shinki, Magatama. Ambos estavam com suas roupas normais, só que o deus resolveu usar um capuz, comportamento imitado por sua Shinki.

Ambos já estavam no parque, apenas esperando a hora mais fortuita para agir... até que veem o que aparenta ser um rapaz de olhos azuis e roupas brancas encarando-os. De deus a Youkai, ele poderia ser tudo. Mas o filho do meio de Izanagi não queria perder tempo conjecturando se ele era amigo ou inimigo.

Assim, o filho de Izanagi se aproximou do que aparentava ser um rapaz e disse:

- Posso saber o seu nome?
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Seg Dez 07, 2015 6:19 pm

- Eu sou seu primo, retardado. - disse acertando um tapa na testa de Tsukuyomi. - O que faz aqui?
Tirei o capuz branco da cabeça. A garota ao lado dele devia ser a Shinki criada por Susano'o, Magatama. Ele não devia ter reparado no fato de eu ser um pouco mais chinês do que a maioria. Olhei para a garota que parecia irritada com minha última ação. Era baixinha, tinha uma expressão irritada fofinha e parecia esperta. Não fazia meu tipo mas até que era bonitinha. Olhei por cima do ombro enquanto os mortais deixavam o parque conforme o mesmo se preparava para fechar.
- Ei baixinha, se tiver algum problema com meus modos bote a conta no nome de Byakko. - disse como fazia para os donos de bares no Limbo ou em Takamagahara em que frequentava.
Meu nome foi suficiente para fazê-la dar um passo para trás. Não era um equivoco. Eu tinha noção de que muitos me conheciam por meu lado, ahn... Gourmet? Ok, não me culpe. Você nunca experimentou um dragão. A carne deles é uma delicia. Então observei o local.
- Levarei em conta que está aqui pelo pedido do dono. - murmurei. - Droga, se eu soubesse não teria vindo.
De repente. Meu olfato ativou-se. Algo se aproximava. Eu fiquei em alerta. Mas prestei atenção no que meu primo preparava-se para dizer.
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark Tsukuyomi Seg Dez 07, 2015 9:50 pm

- Eu sou seu primo, retardado. - disse ele acertando um tapa na testa de Tsukuyomi. Bem, o deus já o reconhecera quando ele tirou o capuz. - O que faz aqui?

- Como pode imaginar, estou aqui a pedido do dono. Acidentes estranhos vêm acontecendo aqui e supus que houvesse uma grande infestação de Ayakashi no local. - pausa. E continuou - E eu não tenho uma visão como a sua, Byakko. Você bem sabe disso.

- Ei baixinha, se tiver algum problema com meus modos bote a conta no nome de Byakko. - Byakko disse quando Gengetsu estremeceu ao notar a sua presença. A Shinki ficou com mais medo ainda ante o nome, mas seu mestre a acalmou.

- Acalme-se, Gengetsu. Meu primo possui esse exterior durão, mas ele é um bom deus. Do contrário, não teria vindo aqui.

Tsukuyomi ficou quieto quando viu que Byakko detectou alguma coisa. Então ele convocou:

- Venha, Magatama. - e Gengetsu assumiu a sua forma de arma, um colar com três presas que se enrolou no braço do deus e que podia ser usado como chicote.

- Pelo visto temos visita... primo. - Tsukuyomi até pensou em perguntar se Genbu continuava linda como sempre, mas o deus resolveu deixar isso para depois. Ter que enfrentar o tigre e os Ayakashis seria muito... problemático.
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Inari Seg Dez 07, 2015 10:47 pm

A Diversão dos Ayakashis

U
m dos guardas que estava no localizado na frente do portão principal, o qual já estava metade fechado, gritou os deuses dizendo que eles tinham de ir, que o parque já estava se fechando e então ficou encarando-os com suas mãos na região abdominal. Um homem de vestes negras chegou no local, acompanhado por um grande ayakashi, com a aparência de um gato de 5 metros de altura, de olhos esbugalhados e com um sorriso repleto de dentes afiados e com uma coloração avermelhada. O desconhecido estava corrompido e então sacou uma adaga prateada e cravou-a nas costas do guarda que havia chamado a atenção dos deuses, esse caiu no chão, sem um único ruído. O companheiro do guarda viu a cena e sacou um revólver, mas a ação do mesmo foi interrompida por uma mulher de cabelos curtos e com um grande vestido verde escuro, a qual avançou nele com outra lâmina, um pouco menos do que a de seu companheiro, mas a suposta vítima correu para a rua e conseguiu fugir. A mulher também estava acompanhada por um ayakashi, igual ao outro, mas esverdeado.

O homem retirou sua adaga das costas do guarda desacordado e se juntou a sua mulher indo em direção aos deuses. Os ayakashis partiram para as divindades primeiro, tentando arranhá-los com suas afiadas e estranhas garras, mas apenas conseguiram separar os alvos. Logo depois tentaram atingi-los com uma feroz mordida.

Aparência:


Observações:


Regras:

Inari
Inari
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Seg Dez 07, 2015 11:12 pm

O bom de ser um tigre é ser um tigre. Tsukuyomi havia notado sua inquietação. Devia pensar que iria atacar de primeira assim que visse. Imagino que ele tenha consciência do que é um verdadeiro predador nas não que saiba que eu ajo como um. Observei com cuidado a cena. Um segurança caiu. Outro segurança fugiu. O homem se virou para mim. Não parecia um adversário muito bom. Assim que o Ayakashi saltou ele atingiu apenas minha imagem atrasada. Uma miragem de velocidade. O Ayakashi vermelho notou que eu havia subido e sentado no topo da roda gigante. Dei um sorriso. As coisas iriam ficar divertidas.
- Acho que vou adiantar o café da manhã. - murmurei lambendo os beiços.
Tomei minha forma verdadeira: um tigre branco que mesmo em quatro patas alcançava facilmente os quatro metros de altura. Saltei para o chão e observei o Ayakashi. Minha tática era simples: acertar uma mordida na jugular e então derrubá-lo. Depois disso seria mais fácil. Mas algo parecia errado. Minha visão e meu olfato me noticiaram algo que poderia estragar meu combate: um espírito. Mesmo preocupado eu tentei minha estratégia em um bote largo. Caso acontecesse algo o espírito pelo menos poderia fugir dali.
- Saia logo daqui! - rugi em chinês.
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Seg Dez 07, 2015 11:12 pm

O membro 'Byakko' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 8
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark Tsukuyomi Seg Dez 07, 2015 11:35 pm

Os ayakashis investiram. Ambos estavam em companhia de um homem e de uma mulher. Eram gatos monstruosos, com um vermelho acompanhando o homem e o verde acompanhando a mulher. E os dois investiram contra os deuses. O vermelho atacou Byakko, que logo assumiu a sua forma de tigre e pareceu hesitar antes de gritar algo em chinês. A única coisa que Tsukuyomi pôde presumir era que havia um espírito não corrompido por ali e que Byakko o detectara. Mas era melhor o deus da Lua prestar atenção em seu combate.

 O gato esverdeado ayakashi agora queria atacar com mordidas. Hm, pois bem, que seja. Quando o fantasma chegasse o suficientemente perto, Tsukuyomi esquivaria e usaria Magatama como um chicote para pegar uma das patas do gato e derrubá-lo. Depois disso, Tsukuyomi aproveitaria a abertura para usar o poder de Magatama, que era "harmonizar" seus arredores e enfraquecer o Ayakashi o suficiente para que ele pudesse dar o golpe de misericórdia.
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Seg Dez 07, 2015 11:35 pm

O membro 'Tsukuyomi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Inari Ter Dez 08, 2015 12:26 am

A Diversão dos Ayakashis

O
s ayakashis estavam o mais atentos o possível, aqueles olhos esbugalhados não piscavam por um milésimo de segundo, parecia que eles eram desprovidos de pálpebras. O grade gato vermelho mordiscou o ar, pois o deus que antes estava ali havia desaparecido, havia quase que instantaneamente se trasportado para o todo da roda gigante. Byakko se transmutou em um enorme tigre branco, imponente e poderoso. As presas do tigre foram cravadas na jugular do ayakashi, mas um cheiro distraiu-o, um espírito estava por perto, mas nem tanto assim. No intervalo de tempo em que gritou para evitar o espírito ser corrompido, o alvo se desprendeu dos dentes e fincou suas garras frontais nas costas do tigre, ficando grudado na região e tentando morder a cauda alva. O homem se encaminhou para o guarda depositado no chão, talvez intencionado a fazer alguma atrocidade.

O gato esverdeado atacou o deus da lua, mas não conseguiu atingi-lo e foi contra-atacado através do shinki do deus, o qual envolveu a pata do ser e derrubou-o ferozmente, fazendo o mesmo rolar uma vez e ficar de barriga para cima. O poder de Magatama enfraqueceu aquele espírito corrompido, mas o mesmo ainda conseguiu se levantar e ficar de pé, imóvel por alguns segundos. A mulher estava analisando a lâmina enquanto lambia lentamente seus próprios beiços.

Observações:


Regras:

Inari
Inari
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Ter Dez 08, 2015 1:00 am

Ele queria minha cauda? Ele teria minha cauda! Decidi que me importaria com o espírito depois. Minha fome me dava forças. Com um movimento rápido voltei a forma humana para me desvencilhar e saltei novamente para acertá-lo um chute. Imediatamente eu poderia Voltar á minha forma verdadeira e tentar subjugá-lo com minhas garras e presas. Não havia muito problema nisso.
- Um tigre comer um gato seria canibalismo? - me perguntei.
Minha próxima intenção era agarrá-lo pelo cangote e jogá-lo contra o outro Ayakashi. Talvez funcionasse. Talvez não. Mas era necessário. Eu ainda sentia a presença do espírito esperava que não fosse um empecilho. Estava realmente preocupado com a segurança dele. Brincadeirinha! Se ele fosse corrompido ou não... Seria só mais um lanche. Mas se Genbu soubesse que não havia feito o trabalho direito... Não ia ser nada bom... Por isso para minha saúde decidi acabar logo com aquilo.
- Ei primo faça esse seu colar equilibrar os dois. - murmurei.
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Ter Dez 08, 2015 1:00 am

O membro 'Byakko' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 12
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark Tsukuyomi Ter Dez 08, 2015 1:12 am

Ante a fala de Byakko, que queria enfraquecer o inimigo, Tsukuyomi resolveu ajudar o primo, ordenando mentalmente que Magatama enfraquecesse o ayakashi que o tigre enfrentava. De volta aos seus problemas, Tsukuyomi estava encarando o gato que enfrentava, imóvel no momento se bem que o deus sabia que isso ia durar pouco. Por isso, tomou a dianteira. Mal deu alguma atenção à mulher que lambia os beiços quase obscenamente ao ver a cena. Até porque ainda não havia motivos para atacá-la. Ainda.

Ainda com os poderes de Magatama, Tsukuyomi correu em direção ao ayakashi e tentaria deixá-lo confuso ao correr em círculos, acertando ataques em todas as partes que alcançasse. Então, depois de ter enfraquecido mais o ayakashi com esse processo, Tsukuyomi tentaria pular em cima dele e passar Magatama por seu pescoço, de modo que a Shinki ficasse como uma coleira ou uma rédea, prendendo o gato. Com o fantasma em sua "custódia", ele tentaria acertá-lo em tudo o que visse, até no outro ayakashi se possível. Com exceção de seu primo, é claro.
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Ter Dez 08, 2015 1:20 am

O membro 'Tsukuyomi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 15
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Inari Ter Dez 08, 2015 1:03 pm

A Diversão dos Ayakashis

B
yakko conseguiu se separar daquele gato maléfico ao se transformar em sua forma humana novamente e até conseguiu realizar um salto onde o mesmo chutou a área abdominal do inimigo, o qual foi arrastado por alguns metros. Tsukuyomi recebeu um pedido e realizou-o, começando a enfraquecer o ayakashi vermelho com o poder de sua shinki. O deus da lua também se concentrou no verde corrompido, fazendo com que ele ficasse tonto e muito danificado, ao ficar correndo em círculos ao redor do gato e acertando-o com Magatama, o ayakashi tentou acertá-lo com suas garras, mas o máximo que conseguiu foi arranhar uma das pernas dele, enquanto sua pele de um verde enegrecido estava cheia de cortes feitos pela shinki.

Os dois deuses pareciam trabalhar bem juntos, planejaram chocar os dois inimigos. O deus tigre voltou a sua verdadeira forma e avançou para o ayakashi, prendeu-se no cangote dele, e tentou jogá-lo na direção do outro, mas o alvo resistiu, prendeu suas garras no chão e se sacudiu, lançando o tigre para longe. Tsukuyomi montou no ayakashi verde, já enfraquecido e danificado, sua shinki serviu de rédias para o deus, que controlou o ser, não muito perfeitamente, atropelando lixos, carrinhos de comida e finalemente o outro ayakashi. O choque danificou os dois ayakashis e o deus que estava brincando de peão pulou para longe no momento exato, ficando próximo ao tigre, que mostrava seus dentes afiados, talvez com raiva por não conseguir terminar seu ataque.

Observações:


Regras:

Inari
Inari
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Ter Dez 08, 2015 4:21 pm

- Droga. - murmurei.
Câimbra logo naquela hora. Voltei a forma humana e estalei as juntas. O deus do metal estava enferrujado. Santa ironia. Bom, fazia tempo que eu não lutava mesmo. Uma ideia de repente me veio á cabeça. Ataquei ainda na forma humana tentando acertar uma voadora no gato gigante apenas para afastá-lo. Em seguida corri.
- Atraia a atenção deles. - eu gritei. - Eu já volto!
Corri pelo parque atentamente. Meus instintos me guiavam. meu humor devia estar afetando o clima pois alguns raios começavam á cair. Olhava para os lados procurando o tal espírito. Assim poderia voltar até Tsukuyomi e ajudá-lo sem parecer um velho rançoso, o que atualmente eu sou. parei de repente atento. Cerrei os punhos olhando uma pilastra. Percebi que havia muito aço pelo pátio. Me aproveitei disso. Soquei a barra de ferro mais próxima e um relâmpago se conduziu pelo metal. Com sorte a eletricidade chegaria até eles. Voltei-me em seguinte á minha caçada.
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Ter Dez 08, 2015 4:35 pm

O membro 'Byakko' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 13
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark Tsukuyomi Ter Dez 08, 2015 4:51 pm

Ante a fala de Byakko, Tsukuyomi não pôde fazer muito além de concordar. Ele notou a rigidez nos membros do primo e supôs que Byakko não lutava há algum tempo. Ao menos, na forma de tigre.

 Quando o seu primo chinês e albino saiu, Tsukuyomi correu até o Ayakashi vermelho e correu em círculos, atacando-o com Magatama, da forma que fez com o Ayakashi verde, só que ele agora estava usando também a habilidade de Magatama, a de enfraquecer os Ayakashi ao equilibrar tudo ao seu redor.

 Assim que tivesse a atenção de ambos (o que não seria muito difícil, Tsukuyomi tentaria se manter na evasiva, escapando dos ataques. À distância, ouviu os socos de Byakko e pôde ver brevemente eletricidade viajando pelo aço, com destino aos Fantasmas. Hm. O deus esperaria o choque, antes de se mover para uma posição mais estratégica até que Byakko terminasse sabe lá Izanagi o que fora fazer
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Ter Dez 08, 2015 4:51 pm

O membro 'Tsukuyomi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Inari Ter Dez 08, 2015 5:32 pm

A Diversão dos Ayakashis

O
deus tigre albino estava preocupado com o cheiro de um espírito puro pelas redondezas, mas uma câimbra atingia sua musculatura. Tsukuyomi recebeu um pedido para distrair os dois ayakashis, por isso logo atacou o vermelho, que estava focado no outro deus,o qual corria velozmente pelo parque procurando pelo espírito. A ayakashi recebeu várias chicotadas e já estava muito fraco devido ao poder de Magatama, mas o mesmo não cedeu, conseguiu pular para cima do agressor, prendendo-o ao chão com suas enormes patas, cheias de garras, um movimento poderia danificar o deus da lua.

Byakko invocou um relâmpago em uma barra de metal próxima, a qual transportou tudo até o gato verde, que já possuía sequelas do combate com o outro deus. A energia penetrou pela pele danificada, os pelos do animal ficaram mais arrepiados do que antes, e o mesmo ficou caído no chão, com seus movimentos paralisados. O espírito estava subindo a roda gigante elegantemente, estava planando sobre uma das cadeiras mais altas, talvez se escondendo. O homem corrompido chegou até o guarda desacordado e começou a arrastá-lo na direção da mulher, que rodopiava insanamente.


Observações:


Regras:

Inari
Inari
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Ter Dez 08, 2015 6:00 pm

Nunca pensei que seria tão fácil. O espírito subia a roda gigante levemente. Deve ter me visto já que procurou se esconder. De um salto encontrei a aparição. Parecia um lobo peludo fosforescente. Brilhava com um leve tom azul. Mas era obviamente puro. Dei um sorriso vitorioso. No meio do ar, movi os dois dedos:
- E aí! - cumprimentei e em seguida conjurei: - Tu, que não tens para onde ir ou para quem voltar, eu lhe concedo um nome. Eu sou o deus Ssu Ling Bai Hu no Byakko, e perante este nome tu deves ficar! Assim, eu lhe chamo Mik! Como arma, Garu-Koujin! Como pessoa, Mikko. Portanto venha, para servir teu mestre!!
Assim que conseguisse eu poderia voltar até Tsukuyomi e ajudá-lo com os gatos assassinos. Por outro lado teria mais um estorvo para cuidar além de Shurako. Não me importava no fundo. Só queria sair daquele parque de uma vez. Cruzei os braços. Esperava ter funcionado. Eu também mereço uns brinquedinhos novos de vez em quando.


Caso eu consiga:

Nome: Mik
Nome (arma): Garu-Koujin
Nome (humano): Mikko
Forma: Aramado de Kunai. Um armamento com várias Kunais presas por cordas fortes de aço negro. Ficam escondidas nas roupas de modo que são rápidas e furtivas. Pode-se usar quantas quiser forem necessárias. Um aramado normal possui entre 300 á 320 Kunais.
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark Tsukuyomi Ter Dez 08, 2015 6:22 pm

A situação... não era muito boa.

Tsukuyomi até teve sucesso ao atacar o gato vermelho e causar algum dano, mas a coisa ficou feia quando o felino o imobilizou com uma das patas. Kuso!!, praguejou mentalmente. Pelo visto, uma luz que viu perto da roda gigante lhe indicou que Byakko conseguira transformar o espírito em sua Shinki.

- Hora da devolução, bichano - rosnou o deus.

Assim, Tsukuyomi usaria Magatama para fustigar os olhos do Ayakashi, para que o deus fosse solto e então ele correria até o gato verde, barbaramente enfraquecido pelo ataque elétrico de seu primo, e o atacaria, acabando com ele de vez.

Feito isto, o deus da lua iria voltar sua atenção para o ayakashi vermelho, tentando manter-se no ponto cego do gato (afinal, a visão dos gatos normais é de 135º) e atacando pelos pontos que lhe parecessem mais frágeis. Isso até seu primo chegar, para que então acabassem com aqueles malditos Fantasmas de uma vez.
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger Ter Dez 08, 2015 6:23 pm

O membro 'Tsukuyomi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Inari Ter Dez 08, 2015 8:33 pm

A Diversão dos Ayakashis

U
m novo shinki surgiu na vida de Byakko. O espírito obedeceu as ordens do deus e tornou-se um shinki, em sua forma de arma era um armado de kunais, mas na forma de humano era uma adolescente, toda tímida, com um óculos no rosto e um singelo cachecol. Um enorme ayakashi em forma de borboleta apareceu no local, as batidas de suas asas atentavam contra o equilíbrio do deus tigre.

O deus da lua conseguiu escapar do enorme gato vermelho ao deferir um golpe nos olhos grandes e frágeis, fazendo com que o gato saísse rolando e ficasse parado no chão por alguns instantes. Um poderoso golpe atingiu o ayakashi verde, que se desfez em partículas negras, que sumiram após o exorcismo terminar. O outro ayakashi estava caolho e já planejava avançar em Tsukuyomi.

A mulher despertou da corrupção, seus olhos denotavam medo quando seu companheiro chegou perto dela, tentando começar a degolar o guarda desmaiado. Ela gritou primeiro e então pulou em cima do companheiro numa tentativa de contê-lo.


Aparência do Shinki:


Observações:


Regras:

Inari
Inari
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] A Diversão dos Ayakashis Left_bar_bleue300/300[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] A Diversão dos Ayakashis Empty Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos