[Missão] A Diversão dos Ayakashis

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Missão] A Diversão dos Ayakashis

Mensagem por Dark S. White Tiger em Ter Dez 08, 2015 9:47 pm

Nada mal, pensei. Girei uma Kunai no indicador direito enquanto caía. Com um movimento preciso lancei duas das pequenas facas em direções opostas e as lacei. Uma ótima base de apoio. Sorri.
- Até que não é de todo ruim. - murmurei e em seguida olhei para a enorme borboleta. - Test drive. Quero que comer picadinho de Butterfree no café da manhã.
Lancei as Kunais de minhas mangas, no total dez, cinco em cada mão. Minha intenção era penetrar as asas da borboleta e facilitar o próximo movimento. Basicamente, pretendia conduzir um relâmpago pelos cabos de aço e em seguida voltar á minha forma de tigre para por fim parti-lo ao meio com uma mordida e em seguida devorar os restos.
- Conto com você Garu-Koujin! - urrei.
Por um instante percebi que estava assustando a pobre coitada com minha atitude mas não liguei.

Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://hyk0-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Dark S. White Tiger em Ter Dez 08, 2015 9:47 pm

O membro 'Byakko' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 11

Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Dark S. Silver Chrono em Ter Dez 08, 2015 10:05 pm

Ótimo, Byakko ganhou uma nova Shinki e já estava se preparando para enfrentar a Borboleta Ayakashi que apareceu ali. Tsukuyomi logo reparou que sobrou para ele matar o segundo gato demoníaco. Bem, lá vamos nós.

Primeiro, o deus correria em direção ao inimigo e fustigaria seu outro olho com Magatama, cegando-o de vez, sempre com a habilidade de enfraquecer Fantasmas de Magatama. Então, Tsukuyomi pularia em cima dele e usaria a Shinki como rédea, similar ao que fizera antes com o gato verde, só que desta vez ele não iria se segurar: acertaria tudo o que visse com o ayakashi. Então, ele desceria e daria o golpe de misericórdia no inimigo, antes de enfim ir ajudar Byakko com a borboleta que apareceu do nada...

Só mais um dia de trabalho para o Deus da Lua. Ele fazia isso o tempo todo nos tempos antigos, só que antes Amaterasu lá estava, pronta para cuidar de seu marido após um dia de combates...

Ele se deu um tapa mental na cara. "Você pode pensar sobre a Amaterasu e como a perdeu depois, agora você tem que matar esses bichos", disse a si mesmo, pondo a sua estratégia em prática.

Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark S. White Tiger em Ter Dez 08, 2015 10:06 pm

O membro 'Tsukuyomi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10

Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Inari em Qua Dez 09, 2015 4:54 pm

A Diversão dos Ayakashis

A
shinki nem foi introduzida corretamente em toda a confusão, foi logo utilizada pelo seu mais novo deus, ela era muito útil. Após pular de cima da roda gigante, uma corda bamba foi feita, o deus tigre lançou mais kunais na direção do ayakashi, a maioria atravessou as delgadas, mas resistentes, asas, mas três ficaram presas na superfície. O ataque não prejudicou muito as asas, que ainda conseguiam ser úteis para o voo. A descarga elétrica conseguiu atingir o monstro, e fora muito efetiva. Byakko avançou na forma de tigre, mas não conseguiu atingir em cheio a borboleta, pois a mesma tentou desviar por completo, mas um pedaço da asa foi arrancado. O tigre engoliu a parte, a borboleta, nada graciosa, perdeu altitude, ficando apenas 2 metros acima do solo.

Magatama extinguiu a visão do ayakashi, que ficou descontrolado, tentando atacar aleatoriamente, sem sucesso.  O deus da lua resolveu brincar de peão novamente, mas dessa vez o gato estava cego e descontrolado, as ordens não eram obedecidas perfeitamente, mas a intenção era danificar o animal de qualquer maneira, a destruição ficou como um rastro, que só terminou em uma viga de aço. Tsukuyomi fugiu das costas do ayakashi e usou sua shinki para finalizar a corrupção do homem, o queal volta a si e então abraça a mulher pedindo desculpas.

Observações:

Byakko:
- Dano Provocado: 17(Kunais) + 41(Relâmpago) + 29(Mordida)= 87

Borboleta: 113/200HP

Tsukuyomi:

Verde: Derrotado       
Mulher: 120/120HP
Vermelho: 100/270HP  
Homem: 120/120HP

Regras:

- Missão destinada a: Byakko e Tsukuyomi.
-Você tem 5 dias para postar a partir da data de hoje
-Mínimo de 10 linhas, mas gostaria de mais.
-As Luzes dos brinquedos estão acesas.
-É quase duas horas da madrugada.
-Em caso de duvidas mande-me uma mp.
-Boa sorte.

Inari
Deuses
Deuses

Registro Divino
Nível: 1
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark S. White Tiger em Qua Dez 09, 2015 9:17 pm

- Ei, novata, acalme-se. - pedi, ter Shurako comigo seria melhor. - Você é promissora, quando criei minha primeira Shinki ela não conseguia nem se quer cortar. É só manter a calma e mirar.
Criei vários surotes para equilíbrio utilizando o aramado. Utilizando-os corri ao redor da borboleta criando um labirinto. De vez em quando atacava a borboleta utilizando as adagas. Sorri saltando para cima do Ayakashi. Sendo um deus do clima para mim era fácil controlar o ambiente ao meu redor, minha intenção era prender o Ayakashi com os cabos de aço e invocar um relâmpago mais poderoso dos céus combinado com um criado por mim. Usaria uma das Kunai para apunhalar a cabeça do Ayakashi de forma que o aço da lâmina conduziria a eletricidade junto dos cabos aumentando o dano. Em seguida voltaria a forma de tigre e terminaria o trabalho.
- Tsukuyomi, deixe-me cuidar disso aqui. - urrei.

Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Dark S. Silver Chrono em Qua Dez 09, 2015 9:40 pm

Tsukuyomi até tencionava ajudar Byakko, mas quando seu primo urrou que ia cuidar daquilo sozinho, o deus da lua se sentou e disse, baixinho:

- Liberar Gen.

Nisso, Magatama assumiu sua forma humana, uma garota jovem e bonita de olhos e cabelos castanhos, com roupas escuras como as dele.

- Mestre, não seria melhor ajudar-mos...

- Gengetsu - respondeu o deus - Meu primo é bem grande e sabe cuidar muito bem de si. Ademais, intervir agora que ele já disse que cuidaria disso só seria uma desonra muito grande para ele e os Ssu-Ling.

- Mas... - ela tentou continuar.

- Essa é minha palavra final - o deus disse de uma forma fria e Gengetsu sentiu que aquele era o fim daquela conversa. Agora, de volta ao tom de voz normal, Tsukuyomi disse:

- Pode pegar um pouco de pipoca para nós? - o deus iria assistir Byakko acabar com aquele Ayakashi, pronto para intervir se necessário. Se bem que o tigre não ia precisar de ajuda para matar a Butterfree de Izanami.

Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark S. White Tiger em Qua Dez 09, 2015 10:03 pm

Dados

Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Dark S. White Tiger em Qua Dez 09, 2015 10:03 pm

O membro 'Byakko' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 20

Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Inari em Qui Dez 10, 2015 1:47 pm

A Diversão dos Ayakashis

A
borboleta estava encrencada, Byakko estava realmente determinado a finalizar seu trabalho. Um complexo e resistente labirinto formou-se rapidamente, no decorrer de tal ato várias lâminas perfuraram o ayakashi, que perdeu sua capacidade de voo e finalmente se depositou na armadilha, que funcionava como uma gigante teia de aranha, mas feita de aço. O inseto debatia-se desatinado, como um peixe fora da água, mas não conseguia se livrar da armadilha, muito bem articulada. Uma apunhalada na cabeça foi acompanhada por um grande clarão poderoso, um relâmpago, que produziu um grande estrondo. A borboleta estava completamente frita, já estava acabada, mas o deus tigre parecia estar faminto e por isso resolveu se alimentar, as asas grandes desceram goela a baixo.

O deus da lua assistia toda a cena acompanhado por sua Shinki, apreciando uma pipoca, não muito saudável, mas ainda sim gostosa. O show havia terminado. O casal, antes corrompido, se abraçava enquanto derramavam lágrimas, depois disso, socorreram o guarda que eles haviam ferido. A ambulância estava a caminho, a polícia também. Era melhor abandonar aquele local, agora livre de grandes ayakashis.

Observações:

Byakko:
- Dano Provocado: Mais doo que suficiente

Borboleta: 113/200HP

Tsukuyomi:

Verde: Derrotado       
Mulher: 120/120HP
Vermelho: Derrotado  
Homem: 120/120HP

OBS: Finalizem a missão, se despedindo. No próximo post já coloco a XP e os comentários.

Regras:

- Missão destinada a: Byakko e Tsukuyomi.
-Você tem 5 dias para postar a partir da data de hoje
-Mínimo de 10 linhas, mas gostaria de mais.
-As Luzes dos brinquedos estão acesas.
-É quase duas horas da madrugada.
-Em caso de duvidas mande-me uma mp.
-Boa sorte.

Inari
Deuses
Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark S. White Tiger em Qui Dez 10, 2015 4:36 pm

Tenho que parar de ter ideias como andar de ônibus após refeições, literalmente, pesadas. Tsukuyomi deu de ombros e seguimos até o terminal não demorou muito para que um motorista moribundo nos pegasse e levasse embora. Não conversei com minha nova Shinki durante o percurso, apenas comprei um chocolate para ela antes de subirmos á bordo. Apenas troquei algumas palavras com meu primo, do tipo: "Como vai seus irmãos? Deixou pipoca pra mim? De que forma eu devo cozinhar o Seiryu?". Foi então que lhe avistamos. Estava três bancos á minha frente. Assim que a vi cuspi meu refrigerante de imediato. Era ela. Eu havia conhecido a mesma no casamento de meu tio. Era Izanami. Ela olhou por cima do ombro com um sorriso divertido. Me levantei, sem dúvidas pálido. Tsukuyomi também deve tê-la visto. Os olhos da mesma que antes eram belos e calmos agora tinham uma frieza que inspirava o medo.
- Você. - urrei de ira.
Mas quando pisquei ela não estava mais lá. Sua risada pairava no ar. Minha respiração estava pesada. Meus pulmões pareciam ter sido colocados sob pressão direta. Assim que o ônibus parou, agarrei minha Shinki pelo pulso e lhe guei até minha residência no mundo mortal. Genbu abriu a porta e me joguei no sofá exausto. Pelo reflexo de um espelho ao lado do sofá, vi meus olhos arregalados e violentos. Como se algo tivesse me encurralado.

Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Mensagem por Dark S. Silver Chrono em Qui Dez 10, 2015 5:37 pm

Depois de dar de ombros quando Byakko terminou com a Butterfree de Yami, os deuses seguiram até um terminal de ônibus onde um motorista que parecia dirigir desde a época que os Kotoamatsukami deram a seu pai a tarefa de criar o Japão veio e parou para que ambos subissem. Antes disso, Byakko comprou um chocolate para sua nova Shinki, Mikko.

A bordo do ônibus, Byakko conversou um pouco com Tsukuyomi, poucas palavras do tipo "Como estão seus irmãos?" (o deus da lua respondeu dizendo que Amaterasu ainda não queria falar com ele desde que ele esquartejou a mulher de Inari, o que fez a shinki de Byakko se afastar aterrorizada), "Deixou pipoca pra mim?" (a essa pergunta, o deus respondeu pegando um outro pacote de pipoca que Gengetsu levara para dar ao tigre) e "De que forma eu devo cozinhar o Seiryu?" ("Creio que a melhor forma seja com muito shoyu", respondeu). Os dois manteriam esse nível de conversa se não fosse por... aquilo.

Uma jovem mulher, de cabelos cor-de-rosa, estava na frente deles. Tudo bem, certo? Mas Tsukuyomi reconheceu ela pelo semblante. O perfil. E quando ela se virou, o deus ficou em absoluto choque.

Era a sua madrasta divina. A deusa que ao morrer jogou a maldição que milhares morreriam todos os dias por toda a terra. A Kotoamatsukami. A deusa dos mortos.A Gêmea de Izanagi. A Rainha Cadáver...

Tudo resumido por Tsukuyomi em um único nome:

- Izanami...

Quando o deus piscou os olhos, ela sumira. Quando o ônibus parou e enfim desceram, Byakko logo correu, possivelmente para uma residência no mundo mortal. Já Tsukuyomi só tinha um curso de ação a tomar. Acompanhado de Gengetsu, ambos voltaram ao Takamagahara onde foram logo ter com Susanoo.

De frente para seu irmão caçula, atual rei dos deuses na ausência de seu pai, Tsukuyomi disse apenas uma única frase, que instilou o medo em seu irmão e que resumia todo o terror que sentira ao vê-la:

- Izanami está livre.

Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inari em Qui Dez 10, 2015 6:52 pm

A Diversão dos Ayakashis

A
diversão dos deuses terminou. O transporte escolhido foi um ônibus normal da cidade de Yokohoma, mas a viagem não pareceu ser nada agradável. A feliz conversa foi interrompida por uma imagem, uma imagem assustadora, a imagem da rainha cadáver, a qual olhou-os friamente e após um piscar de olhos desapareceu. Ela estava aparentemente livre. O início de uma nova era, ou o fim da era, dos deuses havia começado.

Avaliação:

9 Posts de Cada um = Máximo de 450XP

Antes de tudo queria dizer que estou longe de ser um bom escritor e que é mais fácil apontar o erro dos outros do que fazer melhor.

Byakko:

370/450xp
Não vejo problema algum em gramática, mas o que me incomodou um pouco foi essa parte: " Assim que o Ayakashi saltou ele atingiu apenas minha imagem atrasada. Uma miragem de velocidade. O Ayakashi vermelho notou que eu havia subido e sentado no topo da roda gigante." Eu sei que você é um deus de nome, mas achei meio surreal essa velocidade, e também afirmou nessa parte. De resto ficou tudo muito bom. Melhor que os meus.

O número de linhas pareceu quase sempre contado para ser 10, não que isso se mostre ruim, é bom, sempre postou conforme as regras, mas como poderia ter feito mais tirei um pouquinho de XP.

Tsukuyomi:

400/450xp
Também nada demais em gramática, mas achei alguns ataques meio vagos, mesmo que alguns sejam óbvios, já que você só tem um shinki, seria interessante descrever. Ex: " ...Ainda com os poderes de Magatama, Tsukuyomi correu em direção ao ayakashi e tentaria deixá-lo confuso ao correr em círculos, acertando ataques em todas as partes que alcançasse." Vê, imagino que seja ataques como chicote, mas você poderia ter envolvido sua mão e socado ele, sei lá, tente sempre descrever para eliminar dúvidas. Mesmo que eu não me mostre um bom exemplo.

Inari
Deuses
Deuses

Registro Divino
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado