[Missão] A Solidão Traz a Força?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] A Solidão Traz a Força?

Mensagem por Inari em Seg Jan 04, 2016 2:55 pm

A Solidão Traz a Força?

A
mais populosa cidade era perfeita para se passar despercebido, da mesma forma que uma gota a mais ou a menos no oceano não acarreta nenhuma mudança considerável. E era assim, sozinho, que Satoru vivia na cidade, vagando silenciosamente pela confusão conturbadora da cidade populosa, desviando dos outros espíritos e dos deuses que ousavam se aproximar, mas acidentes sempre acontecem. Um dia enquanto estava andando pela periferia de Osaka o espírito presenciou um terremoto, o qual fez com que algumas casas desmoronassem ao seu redor soterrando alguns moradores que estavam em suas casas. Uma horda inesperada de Ayakashis apareceu no local, talvez estivessem acompanhado o terremoto, sedentos por alvos mais frágeis a corrupção. O espírito correu assim que viu a cena, se ficasse ali certamente seria corrompido.

Durante a fuga, um espírito puro de garotinha fugia desesperadamente dos ayakashis com forma de lobo, eram cerca de cinco, com um sendo o alfa. A fugitiva parecia que antes pertencia a algum morador atingido do local, por isso não tinha experiência alguma com esse mundo, só sabia que era perigoso, no fim acabou tropeçando e caindo próxima aos pés de Satoru, os lobos se aproximavam rapidamente. O frágil e inocente espírito agarrou-se nas pernas daquele desconhecido, no qual via uma possibilidade de salvação e clemência. No horizonte estendia-se um parque arborizado cercado pelas humildes casas que compunham a periferia da desigual e enorme cidade.

Regras:

- Missão destinada a Satoru.
-Você tem 10 dias para postar a partir da data de hoje
-Deve fazer a missão toda em apenas um post. (One Post)
-Mínimo de 30 linhas.
-Narre desde os acontecimentos até a chegada na periferia e o que estava fazendo até o momento.
-Fuja dos ayakashis, pode tentar atrapalhar a perseguição, mas dificilmente conseguirá vencer os cinco.
-Você decide se salva a garotinha ou não.
-Use livremente interferências externas, desde que sejam coerentes com as regras do forum.
-O sol está se pondo.
-Em caso de duvidas mande-me uma MP.
-Boa sorte.


_________________
Inari no Kami
Agricultura - Pastoreio - Arroz - Indústria - Kitsunes


Inari
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum