[Missão] Metrópole Incomum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] Metrópole Incomum

Mensagem por Inari em Seg Dez 28, 2015 4:52 pm

Metrópole Incomum

A
anterior metrópole humana sucumbiu pelas mãos da mesma raça, a qual usou de sua inteligência para tal ato, mas o local não tornou-se completamente desabitado, espíritos vagavam corriqueiramete pela área, brincando no meio dos destroços, arrumando travessuras que eram assistidas somente pelos mesmos praticantes e pelos raros seres vivos que se aproximavam, em sua maioria insetos, mas também podendo ser animais de maior porte.

Esse fenômeno ocorre pois a ligação com o limbo nesse local é mais forte, a bomba deixou como herança várias almas perdidas, as quais não conseguiram ser reunidas a tempo e acabaram pegando caminho para a floresta escura e confusa do limbo. A vida retornava gradativamente para a cidade, a primeira flor que florescia era o Oleandro, a qual exalava um cheiro oposto ao da atmosfera carregada da destruição passada.

Akechi acabou chegando ao local, havia acabado de sair do Limbo, agora tinha 24 horas para aproveitar Hiroshima, podia fazer o que quisesse, a metrópole dos youkai estava sem lei alguma. O grande e imponente cervo acabou chegando em uma pracinha cheia de flores de Oleandro, vários escombros assustavam a paisagem. Havia cerca de 3 youkais visíveis no local, aparentemente dois eram do elemento de terra e um do ar, um deles, com forma de corvo perturbava uma toupeira, fazendo-a rodopiar no ar, que tentava fugir em vão, e outro cobria as flores, que haviam acabado de florescer, com escombros, esse tinha a forma de hiena, o restante era um touro, que parecia magro e avoado. Alguns prédios ainda de pé se mostravam danificados e perigosos no horizonte.


Regras:

- Missão destinada a: Akechi.
-Você tem 5 dias para postar a partir da data de hoje
-Mínimo de 10 linhas, mas gostaria de mais.
-É quase 6 horas da manhã, gotinhas de orvalho estão depositadas nas flores, é primavera.
-Narre sua chegada até Hiroshima, descreva seus sentimentos perante a ação dos humanos responsáveis pela destruição e dos youkais que brincam com os seres vivos.
-Em caso de duvidas mande-me uma mp.
-Boa sorte.


_________________
Inari no Kami
Agricultura - Pastoreio - Arroz - Indústria - Kitsunes

avatar
Inari
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum