[Missão] School Problems

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] School Problems

Mensagem por Dark S. Black Drake em Ter Dez 15, 2015 9:27 pm

School Problems

E
ra uma tarde comum em Osaka, o sol estava em seu pico mas não brilhava muito forte, o calor estava moderado e a cidade estava cheia de pessoas de roupas sociais segurando maletas ou falando em seus celulares se direcionando a seus trabalhos. As multidões saíam e entravam aos montes nos metrôs da enorme cidade que mais parecia um formigueiro.

Enquanto isso em um colégio que se encontrava ao lado de uma linha abandonada de metrô, os alunos estavam começando a se preparar para o término da ultima aula, entre esses alunos se encontrava Genbu que não diferente de seus ''colegas'' se preparava para se encontrar com seu irmão que já deveria estar a caminho.

Regras:

-5 dias para postar
-10 linhas no mínimo (pode ser um pouco menos caso seja algo em que não da para enrolar)
-Byakko você terá de narrar o seu caminho até a escola de sua irmã
-Genbu... da uma enrolada até o Byakko chegar
-Boa sorte nos dados quando eles forem necessários


_________________

Dark S. Black Drake
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/11/2015
Idade : 18
Localização : Sabe... nem eu sei -q

Registro Divino
Nível: 1
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] School Problems

Mensagem por Genbu em Ter Dez 15, 2015 10:50 pm

A tarde em Osaka parecia estar normal, e possivelmente tranquila, Genbu estava em sua escola que ficava ao lado de uma linha férrea abandonada de metrô, era a ultima aula da jovem que estava querendo logo, ir embora para encontrar Daiki antes de seu nissan chegar, enquanto estava perdida em seus pensamentos, os amigos que a mesma tinha feito na sala a chamavam e no mesmo momento, o sinal tocava também, para irem embora.

Aquele alvoroço todo em volta da deusa a deixava, um tanto quanto feliz e um pouco perdida, por tantas vozes falando ao mesmo tempo, mesmo com tanta confusão Genbu continuava calma e pedia para se acalmarem e falarem um por um, aos poucos todos iam se acalmando e dizendo o que queriam no total eram duas garotas e dois garotos, primeiramente Mimi uma jovem que é meiga e simpática igual Genbu se pronunciava.

Mimi-chan Diz:  - Lin-chan (é como ela chama Genbu)Como vai seu namorado? aquele homem sarado alto e forte, que aparenta ser extremamente sério, e é bem mais velho que você ele fica te esperando todo dia na frente da escola, e você sempre sai antes do seu irmão chegar para se encontrar com ele, não me diga que já teve relações intimas com ele? Lin-chan sua picante conquistando o coração, de um homem lindo daquele. Bem faz você que tem um homem de verdade, e não esses projetos de crianças da nossa escola os único que te merecem, são os dois garotos mais populares da escola.

O  Taichi e o Yamato-kun, afinal você é a top 1 no jogo de digimon, entre as garotas e eles estão empatados sempre no ranking dos meninos, mas o que eu realmente queria dizer era, Linmon (outro apelido carinhoso da mimi)venha comigo ao shopping principal de Osaka, e me vista tão linda quanto você.* Dizia Mimi empolgada com os pensamentos que tinha, enquanto Genbu ria e se chocava com tantos pensamentos impuros, não que a jovem não sentisse algo por Daiki porém não era daquela maneira que Mimi dizia, o próprio Shinki sabe dos sentimentos de sua deusa, e ele também sente algo profundo por ela uma grande amizade, porém só de estar perto e cuidando dela é o suficiente para o Shinki.

Genbu respondia, com toda franqueza a mimi* -Mi-chan eu não posso ir você hoje, Nissan vem me buscar, e ele não vai gostar de não ter satisfação, de onde eu estou.

E o Daiki-kun não é meu namorado, nem parente, é alguém especial para mim e igualmente eu a ele somos grandes amigos que se entendem. Mimi você ta precisando pensar menos besteira, eu ainda sou pura, não tive relações sexuais com ninguém, o Daiki é bonito sim mais não namoramos, e é amoroso apenas comigo, por conta que sou a única pessoa que entende ele. Dizia Genbu com um olhar, sério para Mimi. A Conversa continuava com os outros amigos/amigas, até do lado de fora da escola, com mais exatidão no pátio da escola, Genbu ficava ali sentada conversando com todos, sobre vários assuntos enquanto esperava, Daiki e Nissan chegarem para busca-lá.



Npc Mimi:

Personalidade dela não é só sinceridade nos pensamentos e um tanto de poluição sexual na cuca dela é basicamente uma pessoa boa de coração que gosta de moda e dos amigos e é louca pela genbu é tipo melhor amiga da genbu  e torce para que um dia genbu comece a namorar o Daiki por incrível que pareça ela gosta muito de você nissan acha fofo seu jeito protetor e as vezes malvado cuidado nissan que ela pode se apaixonar por você


Última edição por Genbu em Dom Dez 20, 2015 10:06 pm, editado 1 vez(es)

Genbu
Deuses
Deuses

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/12/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] School Problems

Mensagem por Dark S. White Tiger em Dom Dez 20, 2015 1:24 pm

- Acho que acabei.
Bati as mãos uma na outra limpando os vestígios de poeira. Os cerca de dezessete alunos que tentaram me espancar estavam caídos no chão. Dois deles, um garoto louro e um de cabelo castanho com aparência antigravitacional, tentaram se levantar, com apenas uma voadora coloquei ambos para dormir novamente.
- Incrível, senhor B. - murmurou minha estagiária.
Peguei um objeto que o rapaz de cabelo antigravitacional deixara cair. Um aparelho de videogame. Olhei para o jogo. Simples. Em segundos passei oito fases. Joguei o item para ele inexpressivo.
- Consegui um Plutomon Level 82 e um Jesmon Level 53 pra você. - dei de ombros. - Era o mínimo que podia fazer depois de te humilhar epicamente como fiz agora.
Caminhei junto de Mikko pelo colégio. Não tinha muito o que fazer por ali. Só dar surra em alguns humanos imbecis. Caminhei por um bom tempo até avistar uma figura conhecida. Dei um sorriso então lembrei que tinha feito algo não muito bom. Me escondi atrás da árvore mais próxima de imediato enquanto se aproximavam dos adolescentes desmaiados.

_________________


Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://hyk0-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] School Problems

Mensagem por Dark S. Black Drake em Sex Jan 08, 2016 8:47 pm

School Problems

B
yakko pulava na arvore para se esconder e acabava vendo o zelador mal encarado da escola chegando empurrando um carrinho com esfregões, rodos, vassouras, uma espécie de saco de lixo e um ''balde''. O homem olhou para os jovens se levantando do chão, sua cara se fechou mais ainda, sua expressão era de raiva.

-Seus moleques idiotas! Eu me mato pra limpar esse chão e vocês sujam ele inteiro brigando? - Os garotos tentavam explicar oque acontecera mas o velho fingira que não havia escutado nada. - Não venham com desculpas esfarrapadas, pra diretoria agora mesmo! - Gritou o velho enquanto levava o grupo de garotos para a sala da diretora.

Enquanto isso, Genbu continuava a esperar por seu irmão enquanto conversava com sua amiga Mimi, ambas já estavam fora da escola, sentadas em um banco de madeira, o shinki de Genbu se aproximava cumprimentando ambas as garotas.


_________________

Dark S. Black Drake
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/11/2015
Idade : 18
Localização : Sabe... nem eu sei -q

Registro Divino
Nível: 1
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] School Problems

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:16 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum