Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RWBY: Impromptu

Ir para baixo

RWBY: Impromptu Empty RWBY: Impromptu

Mensagem por Dark Tsukuyomi Qui Jan 30, 2020 6:07 pm

RWBY: Impromptu Rwby_i10
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
RWBY: Impromptu Left_bar_bleue300/300RWBY: Impromptu Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
RWBY: Impromptu Left_bar_bleue300/300RWBY: Impromptu Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

RWBY: Impromptu Empty Re: RWBY: Impromptu

Mensagem por Dark Tsukuyomi Qui Jan 30, 2020 6:07 pm

CH - 1
Era uma vez um certo mundo que veio do pó.

Um mundo onde haviam várias criaturas, mas a que era considerada a mais nobre, inteligente e forte era o homem. Nesse mundo, o homem começou a criar e espalhar as sementes do que hoje é a grande árvore chamada "civilização", criando uma luz para se guiarem pelas trevas do mundo que os rodeava. Porém…

Haviam criaturas que desejavam que as trevas fossem mantidas onde elas poderiam continuar rosnando e grunhindo nas trevas pela eternidade. Por sua aparência dantesca e aspecto aterrorizante, eles foram batizados de 'Grimm'.

Os Grimm deixaram a humanidade à beira da extinção dezenas de vezes. Porém, quando a humanidade descobriu um determinado recurso, esta passou a ter uma chance e, ao invés de apenas permitirem que as criaturas Grimm os molestassem, a humanidade armou-se e começou a enfrentá-las… E vencê-las.

Como esse mundo veio do pó, esse novo recurso foi, apropriadamente, batizado de 'Dust'.

Graças a isso, a humanidade foi capaz de florescer e frutificar, podendo enfim aproveitar os frutos da grande árvore chamada civilização.

'Dust' foi essencial para isso.

Entretanto, os Grimm ainda eram ameaças. Dessa forma, uma força era necessária para combatê-los. A civilização ainda era jovem e a organização em reinos dependia de seus exércitos… Eles não poderiam ser enviados à caça das criaturas. Dessa forma, uma força treinada seria feita… Eles poderiam agir de forma livre ou não, seriam educados e treinados em escolas e deveriam responder legalmente por seus atos.

Assim nasceu as forças conhecidas como 'Caçadores'.

Exímios combatentes e virtualmente os únicos capazes de lidar com o problema dos Grimm em larga escala, seus dotes foram, um dia, usados contra a população que deveriam proteger.

A Grande Guerra estourou, uma guerra capitaneada sobretudo pelo maior poder militar em ascenção, Atlas, que em busca da supremacia, havia suprimido boa parte de suas manifestações artísticas para dedicarem-se ao poderio bélico.

Os demais reinos adotaram a mesma política e então houve guerra, numa escala nunca antes vista.

Caçadores eram fortes demais, eficientes demais, inteligentes demais e eles causaram uma destruição sem tamanho. O uso de 'Dust' permitiu a formação de armas com uma eficiência sem igual. Pois a humanidade, apesar de tudo, não fora feita para viver em grandes aglomerações como os reinos. Eis porque tantas leis eram necessárias e tantos mecanismos de controle se faziam presentes.

Mesmo o uso do poder especial oriundo da alma, a Semblance, e o campo especial de proteção alimentado pela alma, a aura, mostraram-se devastadores no campo de batalha. Horrores foram cometidos por todos os lados. Milhões foram massacrados.

Porém, um armistício foi proposto e todas as nações aceitaram. Todas estavam à beira da destruição e a enxorrada de emoções negativas atraiu os antigos inimigos, os mesmos que eram mantidos distantes tão orgulhosamente pela humanidade…

A luz da civilização quase foi apagada pela ameaça dos Grimm mais uma vez.

Porém, apesar da humanidade possuir um imenso potencial para a destruição… Ela possui uma capacidade maior ainda para a construção e união.

Dessa forma, as torres de comunicação, fruto de uma colaboração única entre os reinos, foram erguidas, bem como escolas profissionais de Caçadores foram formadas em cada um dos reinos.

E a humanidade prosperou por 80 pacíficos anos.

Contudo, a escuridão avança a partir do menor sinal de fraqueza da luz…

E assim foi.

Em um ataque, a antena do reino de Vale foi destruída e seu protetor e diretor da Academia Beacon, Ozpin, morto. Era como se um dos grandes faróis da humanidade houvesse se apagado.

Os estudantes fugiram com o ataque, mesmo que tenham lutado bravamente para assegurarem a segurança da escola… Beacon agora é o esqueleto do que um dia fora: antes um monumento glorioso à humanidade, hoje uma carcaça abandonada e infestada por Grimm…

Agora Caçadores não por formação mas obrigação, os alunos de Beacon precisam agora lidar com os problemas de um mundo muito maior do que o esperado por eles… Problemas que eles terão que aprender a lidar da forma mais dura possível, que é aprendendo com os próprios erros. Sem mais aulas e simulações. Um erro pode custar a vida de algum deles ou de um inocente.

Esse é o mundo… Depois d'A Queda.

-x-

Eles estavam em uma floresta. Era uma missão simples de eliminação de Grimm. Uma horda de beowolves andava causando problemas causando problemas a uma vila e, por isso, eles haviam decidido derrotar a alcateia antes que algo de sério pudesse acontecer.

Charlie Mauve desejava muito que eles tivessem escolhido um trabalho diferente.

Ele agora estava empapado de suor, sentindo a sua jaqueta e sua camiseta colando em seu corpo, com seus cabelos colados á testa enquanto ele terminava de cortar os braços de um Beowulf, que agora tentava atacá-lo com mordidas até que ele deu um passo para o lado e, com um giro gracioso de seu corpo, deu ao Grimm o golpe de misericórdia com sua arma, Joyeuse.

Isso, porém atraiu pelo menos mais dois beowolves, o que o fez rosnar baixinho… A aura dele estava acabando, ele podia sentir… E os cortes, arranhões e hematomas por todo o seu corpo concordavam.

Nesse momento ele mal podia ouvir os membros de seu time, focando demais que estava em desviar dos golpes dos Grimm, chutando um pouco de terra nos olhos das criaturas, fazendo-as recuar por tempo o suficiente para que Joyeuse finalizasse um e o permitisse cortar as pernas do outro, antes de então partir o crânio do Beowulf com um golpe por cima, como se esmagasse um inseto usando uma bengala.

"Precisamos recuar!", a voz de Flax foi ouvida por Charlie, "TEM MUITOS DELES, PRECISAMOS DE UM OUTRO PLANO!"

"EU SEI O QUE FAZER!", Huanzang disse, com o corpo pequeno dela podendo ser visto sobre o beowulves que ela enfrentava por causa do potente salto que ela deu de forma a poder estar perto de Charlie.

"Confie em mim, chefe!", a garotinha diz com um sorriso adorável, "eu tenho um plano!"

"E qual é?", Charlie perguntou, ofegante.

"Vamos queimar a floresta!!"
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
RWBY: Impromptu Left_bar_bleue300/300RWBY: Impromptu Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
RWBY: Impromptu Left_bar_bleue300/300RWBY: Impromptu Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos