Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só para testar minhas escrita mesmo :v

Ir para baixo

Só para testar minhas escrita mesmo :v Empty Só para testar minhas escrita mesmo :v

Mensagem por Dark S. Red Seijuurou Qui Jul 13, 2017 9:02 pm

Após um breve período de férias o ano letivo de Hogwarts iria se iniciar novamente, porém para se iniciar um novo período de aulas é necessário possuir material, coisa que Kilieger ainda não tinha. Um novo dia havia se iniciado, o sol pairava em meio as nuvens de forma tímida, mas mesmo assim transmitindo todo o seu calor a aqueles que se encontravam abaixo dele e sem qualquer tipo de proteção. Enquanto diversas pessoas caminhavam na rua, aproveitando da melhor maneira possível o sol, Kilieger estava estirado em sua cama, mesmo com alguns feixes de luz emitidas pelo sol batendo fortemente sobre sua face o moreno não acordava. Se passaram algumas horas e o rapaz ainda não havia acordado, até que uma mulher loira entrou no quarto batendo a sua porta de forma brusca, a moça se dirigiu as cortinas que estavam em frente a janela e as abriu, de forma que agora o sol finalmente conseguia iluminar todo o quarto do jovem, e não parando por ali a mulher se aproximou do jovem e proferiu de forma calma e serena - Senhor Kilieger, acorde agora... - E como em um passo de magica o grifino se levantou da cama de forma preguiçosa enquanto dizia - Me deixa dormir só mais um pouco mãe, por favorzinho - Porém o pedido dele fora prontamente negado pela mulher que se dirigiu a porta do quarto enquanto fazia uma nova ordem ao rapaz - É bom você ir comprar o seu material hoje, se não vou cortar todo o tipo de entretenimento que o senhorzinho deseja ter nessas férias - E ao terminar de falar a mãe do grifino finalmente se retirou do quarto.

Já arrumado, o rapaz saiu do seu quarto e desceu as escadas que ligavam o primeiro ao segundo andar da sua casa de forma apressada enquanto acenava com a mão para seus familiares que estavam almoçando na mesa, lhes dando tchau. Ao sair da casa Kilieger se dirigiu até o jardim, onde subiu em sua bicicleta e aparatou rumo ao beco diagonal. Após um longo tempo pedalando o moreno chegou ao beco diagonal, lá ele continuou pedalando enquanto olhava uma lista com o que precisava ser comprado, que sua mãe havia deixado colado ao guidão da bicicleta sem que eles soubesse. Da enorme lista o jovem decidiu iniciar suas compras pelo uniforme da escola, já que ele não gostava muito do uniforme e queria deixar os itens mais legais para o fim. Sem demora o grifino rumou a Madame Malkin, a loja que nos anos anteriores o rapaz havia comprado o uniforme, e este ano não seria diferente se dependesse dele.

Ao chegar a loja o Metzger deixou sua bicicleta encostada sobre a parede do lado de fora da loja, rente as escadas que direcionavam a porta. Quando o rapaz entrou na loja se espantou por sua enorme sorte, não tinha quase ninguém na loja, o que era bom, muito bom. Sem perder tempo já que o jovem teria que realizar mais compras após esta, Kilieger se dirigiu ao balcão um pouco apressado - Boa Tarde, eu estou com um pouco de pressa, eu queria comprar tudo o que esta disponível no mostruário - A atendente sem dizer nenhuma palavra ao rapaz se dirigiu ao armazém onde pegou todos os itens solicitados pelo grifino e lhe trouxe, todos dentro de uma mesma sacola - Mais alguma coisa ? - Disse a atendente, a qual o rapaz respondeu prontamente - Não, só isso mesmo - Ao terminar de falar Kilieger jogou uma quantia de dinheiro que ele não havia contado e se retirou da loja. Já fora da loja o Odegaard levantou sua bicicleta que havia caído no tempo que ele ficou dentro do recinto, e por fim subiu nela e saiu rumo a próxima loja onde ele iria continuar a comprar os seus materiais escolares.
Dark S. Red Seijuurou
Dark S. Red Seijuurou

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2016

Registro Divino
Nível:
HP:
Só para testar minhas escrita mesmo :v Left_bar_bleue120/120Só para testar minhas escrita mesmo :v Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Só para testar minhas escrita mesmo :v Left_bar_bleue120/120Só para testar minhas escrita mesmo :v Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos