Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Akechi

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Akechi Empty [Ficha] Akechi

Mensagem por Akechi Dom Dez 27, 2015 1:25 am

Nome: Akechi
Idade: 48
Raça: Youkai
Altura: 2,16cm
Descrição Física: A descrição física é de verdade uma das coisas mais simples nesse Youkai denominado Akechi pelos que o viram pela floresta. As suas feições se assemelham muito a de um Cervo da especie Cervus Elaphus do gênero masculino, a unica diferença que pode ser notada assim que se encontra com este Youkai, é seu tamanho aproximadamente evoluído de 1,43cm maior em todas as dimensões comparadas de um Cervo normal da especie. Agora oque se tem de diferente ao se aproximar deste espirito selvagem, é que seu pelo por todo o corpo e galhada que se localiza acima de sua cabeça, se tornam diferentes dependendo de qual estação se está passando em sua localidade atual. A primavera faz com que sua galhadas fiquem levemente esverdeados assim como seu pelo, nascendo pequenas folhas verdes em sua galhada, representando o inicio do Verão que está por vir e o florescimento deste espirito, assim como do ciclo. Ao Verão as galhadas se tornam Castanho escuro como um pinheiro, aparecendo mais folhas a volta destes, o pelo se esverdeia quase que totalmente, representando seu próprio corpo como uma folha . No outono, seu pelo começa a mutar indo do esverdeado ao leve branco que se assemelha muito a Prata, suas galhadas não só mantem a cor como a fortalecem, passando ao preto claro, que constantemente deixa cair folhas pouco a pouco ate que nenhuma reste, representando o preludio do fim deste ciclo. O Inverno então chega, as galhadas se tornam totalmente obscuras, sem nada se apegando a ela, o pelo se torna branco como a neve que o rodeia, O preto é a junção de todas as cores e o Branco a ausência delas, representando o fim (Preto) do ciclo e o reinicio (Branco) do mesmo. O resto das partes como pata e foucinho seguem inalteradas por este ciclo de estações.
Descrição Psicológica: Akechi possui um temperamento muito depende do que está acontecendo a sua volta, assim também incluindo a mudança de estações, desse modo tentarei dividir por estes meios. Na Primavera Akechi se sente animado e vivido por dentro, esperando que as fauna e flora floresçam para que possa ver mais uma vez a linda visão do Verão, andando consideráveis horas pela floresta, observando cada árvore em si, mantendo uma posição pensativa. Resumo: Animado, Vivido, Pensativo e Alegre. Ao Verão, sua felicidade se estende, indo a um nível quase inexpressível de otimismo, costuma descansar bastante nesse tempo e observar ao redor sem andar muito, porem pensando que logo tudo isso chegará ao fim, pois o Outono está perto. Resumo: Alegria, Otimismo, Muito Observador. No Outono, é quando a tristeza chega, cada folha que o mesmo vê caindo, dói sua alma, deixando o mesmo mais deprimido a ate que o fim do outono chegue, mesmo assim, tem consciência de que isso é necessário para completar o ciclo, Resumo: Tristeza, Forte emoção de sofrimento por ver oque adora indo embora pela metade, já que as árvores ainda se mantem. O Inverno é a época sem mais emoções, a alma já triste o suficiente, transforma esse sentimento em seriedade, uma seriedade estranha que reflete muito no sentimento raiva e ódio, Resumo: Seriedade, Influenciável pela raiva e ódio.
Isso é oque é dependente das estações, porem possui oque é imutável em sua psicologia, no caso sendo o ódio de ver a natureza sendo consumida por humanos, principalmente com este é sem razão alguma ou quando o fogo é usado, a raiva se reflete mais no Inverno e Outono, sendo mais tolerado na Primavera e Alegria, entretanto a paciência para se conter contra isto não é um grande forte de Akechi. Sua personalidade é muita generaliza por um Guardião da Natureza, que raramente sai de perto das árvores, as protegendo mesmo que custe sua vida ou a vida de 1 milhão de outros seres. A Inteligencia é oque tenta manter Akechi calmo sobre este sentimento imutável dentro do seu corpo, mas não consegue mante-la por muito tempo. 

Atributos 
(Youkai - 25 Pontos para Distribuir)
(Youkai - Elemento Madeira: +3 Sabedoria, +2 Carisma, +1 Inteligencia)

Força: 5
Vigor: 5
Destreza: 5
Sabedoria: 3 (+3)
Inteligência: 4 (+1) 
Carisma: 3 (+2)
Sorte: 5

HP: 180
MP: 180

Nível: 1
Exp.: 000/050
Akechi
Akechi
Youkai
Youkai

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2015
Localização : Será que estou em alagoinha?

Registro Divino
Nível:
HP:
[Ficha] Akechi Left_bar_bleue120/120[Ficha] Akechi Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
[Ficha] Akechi Left_bar_bleue120/120[Ficha] Akechi Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Akechi Empty Re: [Ficha] Akechi

Mensagem por Dark Tsukuyomi Dom Dez 27, 2015 1:27 am

App
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
[Ficha] Akechi Left_bar_bleue300/300[Ficha] Akechi Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Ficha] Akechi Left_bar_bleue300/300[Ficha] Akechi Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos