Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fichas e inscrições

+3
Eleanor
Dark S. White Tiger
Dark Tsukuyomi
7 participantes

Ir para baixo

Fichas e inscrições Empty Fichas e inscrições

Mensagem por Dark Tsukuyomi Sáb maio 20, 2017 1:42 am

Olá olá! Eu recentemente resolvi fazer uma RP de Fate aqui, só pra gente mesmo. Todos seremos Servants, pq é mais divertido, e a ficha segue logo abaixo

Nome: (O nome do Espírito Heroico que você será)
Classe: (A sua classe. As classes disponíveis são: Saber, Archer, Lancer, Rider, Caster, Assassin, Berserker e Shielder)
Star Rank: (O Star Rank é especial. Ele determina a fama e o boost que seu Espírito Heroico terá baseado nessa fama. Os ranks são, a dizer:
Spoiler:
História: (Um pequeno resumo da história do seu Espírito Heroico)
Atributos:(Os atributos seguem abaixo. Cada player tem 150 pontos iniciais para distribuir entre os atributos, seguindo o escalonamento abaixo:
Spoiler:
Força:
Resistência:
Agilidade:
Mana:
Sorte:
Spoiler:


Noble Phantasms: A ser enviados pra mim por MP, seguindo o modelo
Nome:
Rank:
Tipo: (Anti-Unit, Anti-Personnel, Anti-Unit (self), Anti-Team, Anti-Army, Anti-Fortress, Reality Marble (RM apenas para os dois primeiros), Suicide Attack)
Descrição:
Efeitos:


Última edição por Dark S. Silver Chrono em Dom maio 28, 2017 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
Fichas e inscrições Left_bar_bleue300/300Fichas e inscrições Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Fichas e inscrições Left_bar_bleue300/300Fichas e inscrições Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas e inscrições Empty Re: Fichas e inscrições

Mensagem por Dark S. White Tiger Sáb maio 20, 2017 1:57 am

Nome: Harlequinn
Classe: Saber
Stark Rank: 5*(Todo o mundo)
História:

Harlequinn, o Valete, ou como é mais conhecido atualmente, o Coringa, é um personagem que aparece em diversas culturas. Sua história original se encontra atrelada á do ciclo Arturiano. Ele era um bobo da coorte viajante, um palhaço que passava de cidade em cidade, demonstrando seus truques e sobrevivendo com a simpatia das pessoas ao seu redor. Ele possuía um bom coração e era um bom juiz, salvou bruxas da fogueira. Em realidade ele é originalmente um mago, por isso sua vida foi tão longa e cheia de aventuras. Ele inclusive foi indicado por Merlin para agradar o humor do já arrogante Rei Arthur.

Arthur no entanto desgostou-se do comediante e de forma tirana o expulsou á enxovalho de Camelot. Harlequinn no entanto, vendo através do Rei, conseguiu ver que este já estava decaindo pelo orgulho, muito antes do próprio Merlin se quer notar. Como punição o palhaço invadiu o castelo e enquanto o Rei dormia fez um feitiço, tornando as roupas e armaduras do rei visíveis apenas para o próprio, de modo que ele não pudesse notar que estava nu diante de sua própria coorte.

Além disso, Harlequinn roubou uma adaga mágica pertencente á Arthur que o permitia se transformar em sombras. Com a presença de Harlequinn, a espada de Arthur, a Espada da escolha, Caliburn/Caledfwlch, adaptou-se para ser empunhada apenas pelo palhaço, que ela via como mais merecedor do que o Rei.

No dia seguinte, Arthur acordou e vestiu-se, quando planejava se juntar aos seus cavaleiros no entanto, ele sofreu um susto: todos os cavaleiros estavam vermelhos e sem palavras, alguns até riam. Sem entender Arthur olhou para o espelho: ele estava nu. Mais importante: Sua entidade como uma mulher havia sido revelado para todos seus cavaleiros da pior forma. Para piorar, quando ela tentou sacar sua espada ela simplesmente caiu no chão, fincando-se na madeira como uma estaca. Arthuria Pendragon era indigna de empunhar a Caledfwlch. Merlin desfez a magia que tornava as roupas do Rei invisíveis e recolheu a espada para si. Arthuria já havia ordenado que caçassem Harlequinn por toda Camelot por isso ele se encontrou com o velho amigo nas margens do Avalon. Harlequinn recebeu a espada mas prometeu nunca empunhá-la, pois ele não se considerava digno de tal honra. Ele fincou a espada na terra e enforcou-se em uma árvore. Ele é retratado em duas cartas de tarô por isso: o Tolo e o Enforcado. Ele em realidade não considera a si mesmo digno de ser invocado como Espírito Heroico por isso ele diz que sua classe oficial é Trickster, o Espírito da Trapaça. Ele realmente tem um desejo para o Graal mas simplesmente não se importa se ele se realizar ou não. Ele simplesmente não se interessa pela batalha.

Atributos:

Força: A++ (151)
Resistência: B (41)
Agilidade: B+ (91)
Mana: A+ (101)
Sorte: B (46)
Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
Fichas e inscrições Left_bar_bleue300/300Fichas e inscrições Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Fichas e inscrições Left_bar_bleue300/300Fichas e inscrições Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas e inscrições Empty Re: Fichas e inscrições

Mensagem por Eleanor Dom maio 28, 2017 11:05 pm

Nome:Ieyasu Tokugawa
Classe: Lancer
Star Rank: 4*

História: Ieyasu Tokugawa nasceu a 31 de Janeiro de 1543 e morreu a 1 de Junho de 1616. Foi fundador e primeiro xogum do Xogunato Tokugawa do Japão. Este perdurou desde a batalha de Sekigahara em 1600 até à Restauração do Meji em 1868.

A sua infância e juventude foram desperdiçados à quebra do clã Matsudaira, ficando assim dividido em dois: Clã Imagawa e o Clã Oda.

O feudo da sua familía originou o assassinato do avô de Ieyasu. Diferente do seu pai, Hirodata preferia o clã Imagawa.

Como consequência da invasão por parte do clã oda, Hirodata pediu ajuda ao chefe clã Imagawa que a concedeu em troca do seu filho. Este acabaria por ficar como refém.

Entretanto o clã Oda sobe do acordo e conseguiu captura-lo e, agora com 6 seis anos, Ieyasu encontrava-se sozinho.

Nobuhide ameaçou matar Ieyasu a não ser que o pai do menino terminasse os laços que o uniao ao clã Imagawa mas, Hirotada não cede e, assim, Nobuhide fica com ele como refém no templo Manshoji, em Nagoya.

Hirotada acaba por morrer de causas naturais e, na mesma época, Oda Nobuhide morre durante uma epidemia. Isto foi um golpe cruel para o clã Oda e a oportunidade perfeita para o clã Imagawa atacar. Eles abrem cerco ao castelo e oferecem um acordo ao novo líder do clã Oda: ele desiste do cerco em troca de Ieyasu. O novo líder concorda e Ieyasu é levado para Senpu.

Seguiu a tradição e mudou de nome. Casou com a sua primeira esposa e acabou por mudar novamente de nome. Com permissão regressou à sua terra natal mas o clã Imagawa ordenaram-lhe que lutasse contra o clã Oda por várias vezes e, ele, acabou por ganhar a primeira batalha no Cerco de Terabe. Mais tarde, teve sucesso ao entregar suprimentos para um forte de fronteira durante um ataque nocturno.

Em 1560, o clã Imagawa atacou o território do clão Oda e, Ieyasu, com as suas tropas de Mikawa, capturou um forte na fronteira e aí ficou para defênde-lo. Isto fez com que ele e os seus homens não estivessem presentes na batalha Okehazama, onde Yoshimoto foi morto por um ataque supresa de Oda.

Como consequência da morte de Yoshimoto, Ieyasu decidiu aliar-se ao clã Oda. Como a sua mulher e os seus filhos estavam reféns do clã inimigo este acordo foi feito em segredo.

Em 1561, Ieyasu rompeu publicamente com o clã Imagawa e capturou a fortaleza de Kaminojo. Finalmente, Ieyasu poderia trocar a sua esposa e os seus filhos pela esposa e os filho do governante do castelo de Kaminojo.

Nos anos seguintes, ele preocupou-se em reformar o clã Matsudaira e em pacificar Mikawa. Acabou por fortificar os laços com os principais vassalos, premiandos com terras e castelos.

Ieyasu continuou aliado de Oda Nobunaga e os seus soldados de Mikawa foram parte do exército de Nobunaga que capturou Kyoto em 1568. Ao mesmo tempo, Ieyasu expandia o seu próprio território. Ele e Takeda Shingen, o líder do clã Takeda da Província de Kai formaram uma aliança com o propósito de conquistar todo o território do clã Imagawa. Em 1570, as tropas de Ieyasu capturaram a Província de Totomi, enquanto as tropas de Shingen capturavam a Província de Suruga(incluindo a capital dos Imagawa, Sunpu).

Ieyasu acaba por romper a sua aliança com Takeda e abrigou o seu ex-inimigo, Imagawa Ujizane; ele aliou-se também com Uesugi Kenshin do clã Uesugi - inimigos do clã Takeda. Depois, no mesmo ano, Ieyasu liderou cinco mil de seus próprios homens ajudando Nobunaga na Batalha de Anegawa contra os clãs Asai e Asakura.

Em Outubro de 1571, Takeda Shingen, agora aliado ao Clã Go-Hōjō, atacou as terras de Totomi, sob posse dos Tokugawa. Ieyasu pediu ajuda a Nobunaga, que lhe enviou cerca de três mil homens. Em 1572, os dois exércitos encontraram-se na Batalha de Mikatagahara. As tropas de Nobunaga fugiram cedo, e o exército Takeda, sob o comando de Shingen, atacou as tropas remanescentes de Ieyasu até que as formações se romperam. Ieyasu fugiu com apenas cinco homens para um castelo próximo. Esta foi uma grande derrota para Ieyasu, mas Shingen não foi capaz de explorar a sua vitória, pois Ieyasu rapidamente juntou um novo exército e recusou-se a enfrentar Shingen novamente no campo de batalha.

Um ano depois morreu Takeda Shingen e foi sucedido pelo seu filho Takeda Katsuyori que não possuía as capacidades do pai. Em 1575, o exército Takeda atacou o castelo de Nagashino, na província de Mikawa. Ieyasu pediu ajuda a Oda Nobunaga. Nobunaga foi pessoalmente à frente do seu enorme exército (algo como trinta mil homens). A força Oda-Tokugawa de 38.000 homens teve uma gloriosa vitória em 28 de Junho de 1575, na Batalha de Nagashino, mas Takeda Katsuyori sobreviveu à batalha e recuou até a Província de Kai.

Durante 7 anos, Ieyasu e Katsuyori acabaram por travar várias pequenas batalhas. As tropas de Ieyasu tomaram o controle da Província de Suruga do clã Takeda.

O fim da guerra com o clã Takeda veio em 1582, quando uma força combinada de exércitos de Oda e Tokugawa atacaram e conquistaram a província de Kai. Takeda Katsuyori, assim como seu filho mais velho, Takeda Nobukatsu, foram derrotados na Batalha de Tenmokuzan e então cometeram seppuku.

Atributos:
Força:81 (B+)
Resistência:81 (B+)
Agilidade:81 (B+)
Mana:60 (C+)
Sorte:60 (C+)
Eleanor
Eleanor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas e inscrições Empty Re: Fichas e inscrições

Mensagem por Dark Tsukuyomi Seg maio 29, 2017 2:00 am

Nome: Alibaba
Classe: Assassin
Star Rank: 5* (Todo o mundo)
História: Versão original do mito
Atributos:
Força: 21 + 120 = 141 (C+++)
Resistência:21 (D)
Agilidade: 41 (B)
Mana: 10 + 130 = 140 (B++)
Sorte: 41 (B)
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
Fichas e inscrições Left_bar_bleue300/300Fichas e inscrições Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Fichas e inscrições Left_bar_bleue300/300Fichas e inscrições Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas e inscrições Empty Re: Fichas e inscrições

Mensagem por Dark S. Red Seijuurou Sex Jun 09, 2017 12:32 am

Nome: Simo Häyhä ( Morte Branca )
Classe: Archer
Star Rank: 3

História: Häyhä nasceu na cidade de Rautjärvi, próxima da atual fronteira Finlândia-Rússia entre a Finlândia e a Rússia. Fazendeiro de profissão, cumpriu o serviço militar obrigatório de um ano em 1925, sendo convocado em 1939 após a eclosão da Guerra de Inverno entre a Finlândia e a União Soviética. Estacionado na área norte do lago Ladoga, passou a servir como franco-atirador.[2]

Trabalhando em temperaturas que iam dos -20ºC aos -40ºC e usando uma camuflagem totalmente branca, Häyhä é creditado por mais de 600 mortes confirmadas de soldados soviéticos.[1] Uma contagem diária de baixas era feita no campo de batalha de Kollaa, e os relatórios não-oficiais finlandeses estimam em 542 o número de mortes atribuído a ele.[1]

Häyhä usou uma variante do rifle soviético Mosin-Nagant, pois se adequava à sua baixa estatura. Para não se expor em seus esconderijos, ele preferia usar miras comuns ao invés das telescópicas, pois com esta última o atirador deve erguer um pouco a cabeça, além de haver o risco da lente refletir a luz do sol.[2] Outra tática usada por Häyhä era compactar a neve à sua frente para que o tiro não a soprasse, revelando sua posição. Ele também colocava neve na boca, escondendo assim quaisquer sinais que sua respiração pudesse provocar.


Simo Häyhä promovido em 28 de agosto de 1940.
Além das mortes que provocou como franco-atirador, Simo Häyhä foi creditado também por abater mais de duzentos soldados inimigos com uma submetralhadora Suomi M-31, elevando assim sua marca para 705 mortes. Este número, no entanto, nunca foi comprovado. A marca de mais de 500 mortes foi alcançada num período de 100 dias, no qual Häyhä atingiu o número recorde de cinco por dia - praticamente uma morte a cada hora do curto dia de inverno.[3][4][5]

O exército soviético tentou executar vários planos para se livrar dele, incluindo contra-ataques com franco atiradores e assaltos de artilharia, até que em 6 de março de 1940 Häyhä foi atingido por um tiro na mandíbula durante um combate corpo-a-corpo. Com o impacto, o projétil girou e atravessou-lhe o crânio. Ele foi resgatado por soldados aliados, que disseram "faltar metade de sua bochecha". Ficou inconsciente até 13 de março, um dia após a assinatura do tratado de paz que pôs fim ao conflito.[2] Pouco depois, Häyhä foi promovido de cabo a primeiro-tenente pelo marechal-de-campo Carl Gustaf Emil Mannerheim. Nenhum outro soldado jamais conseguiu uma escalada de posto tão rápida na história militar da Finlândia.
Atributos:
Força: 23
Resistência: 32
Agilidade: 30
Mana: 28
Sorte: 37



Dark S. Red Seijuurou
Dark S. Red Seijuurou

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2016

Registro Divino
Nível:
HP:
Fichas e inscrições Left_bar_bleue120/120Fichas e inscrições Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Fichas e inscrições Left_bar_bleue120/120Fichas e inscrições Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas e inscrições Empty Re: Fichas e inscrições

Mensagem por BathoryBestGirl Dom Jun 11, 2017 10:34 pm

Nome:Vincent van Gogh
Classe: Caster
Star Rank: 5*

História: Versão Original
Atributos:
Força: 10 + 10 = 20 ( E++)
Resistência: 10 + 90 = 100 (A+)
Agilidade: 31 (C)
Mana: 51 + 150 = 201( EX)
Sorte: 41 (B)



BathoryBestGirl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas e inscrições Empty Re: Fichas e inscrições

Mensagem por Kodek Seg Jun 12, 2017 3:03 am

Nome: Babel Kula
Classe: Shielder
Star Rank: 4*

História: Existem várias incertezas sobre a época em que Torre de Babel foi construída, mas de acordo com escritos antigos é bem provável que ela tenha sido construída por volta de 2000 a.c na região Mesopotâmia, onde futuramente se localizaria a Babilônia.
De acordo com o livro de Gênesis da Bíblia Sagrada, é dito que descendentes de Noé, após o dilúvio, buscaram construir uma torre tal alta que chegasse à morada de Deus, os Céus.
Jeová, o Deus hebraico, desceu dos céus para ver a torre que estava sendo edificada e vendo o que faziam, decidiu confundir os povos que ali estavam para que a torre não pudesse então ser construída.
Sendo a Torre de Babel, um conceito de ser um "caminho que leva aos Céus", o que restou após a decisão de Deus de impedir seu término foi apenas uma carcaça vazia, então o conceito, a Torre de Babel se perdeu com a incapacidade dos homens de alcançá-la.
Atributos:
Força: 31 + 50 = 81 (D+)
Resistência: 51 + 130 = 181 (A+++)
Agilidade: 21 (D)
Mana: 41 + 60 = 100 (A+)
Sorte: 31 (C)

Kodek

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas e inscrições Empty Re: Fichas e inscrições

Mensagem por wonderfulPie Seg Jun 12, 2017 5:45 am

Nome: Little Red Riding Hood
Classe: Berserker
Star Rank: 5*
História: Chapeuzinho Vermelho é uma história bem conhecida pelo mundo. Escrita pelos Irmãos Grimm, a história começa quando uma jovem a pedido de sua mãe vai para o bosque fazer uma entrega de doces para sua avó doente.

A mãe disse para a garota não ir pela floresta, pois por mais que o caminho por ela fosse mais curto, a floresta era a moradia do terrível Lobo Mau, então a menina deveria permanecer na trilha do bosque a qualquer custo.

Porém, Chapeuzinho desobedeceu a mãe simplesmente por querer colher flores para também entregar a avó. Passando pela floresta, ela encontrou o grande Lobo Mau, onde a mesma disse para onde estava indo e o porquê.

Usando sua lábia, o Lobo Mau a convenceu a permanecer por ali por mais um tempo, e aproveitando a ingenuidade da menina, ele foi até a casa da avó, onde a devorou e usou suas roupas para enganá-la novamente e devorá-la.

Chapeuzinho depois de um tempo finalmente chega. Depois da famosa cena, ela corre para se esconder do Lobo, acaba topando com o Caçador que mata o Lobo e salva a vovozinha, fazendo assim todos viverem felizes para sempre.

Essa é a versão que todos conhecem, mas não a versão original.

Na verdadeira história, a mãe da Chapeuzinho e sua avó eram assassinas sanguinárias.

Que outro motivo uma idosa e uma mãe solteira com sua filha pequena tem para viverem isoladas do mundo no meio da floresta?

Para proteger a filha dos perigos, a mãe a ensinou vários truques, a forçou a aprender técnicas de combate e a usar armas para que pudesse se defender sozinha.

Porém, isso foi demais para a cabeça da garota, que nunca foi muito certa.

Quando a mãe pediu que a ajudasse a fazer doces para entregar a avó, um homem bêbado invadiu a casa e tentou matar as duas e isso tinha sido a gota d’água. A mãe forçou a garota a lutar contra o homem para saber se ela faria jus ao treinamento dado, e felizmente ela conseguiu.

Mas ela não conseguia parar.

Em seguida, ela tinha atacado a mãe, que não esperava aquilo. Chapeuzinho perdeu a conta de quantas vezes tinha esfaqueado a mulher, mas sabia que foram vezes o suficiente para manchar seu belo capuz de vermelho.

Após fazer vários doces, adicionando certo ingrediente secreto, ela partiu para a floresta para fazer sua entrega.

Ela não encontrou o Lobo no caminho, o que fez que chegasse mais rápido ao seu destino.

A avó da Chapeuzinho estava com a guarda levantada por ter sentido de longe o cheiro de sangue, mas a abaixou ao ver que era apenas a neta e isso foi o seu maior erro.

Depois de provar o primeiro docinho, Chapéu não hesitou em ataca-la por trás, repetindo o processo que fez com sua mãe e o homem bêbado.

Ao terminar seu trabalho, com suas roupas cheias de sangue e sua cesta cheia de doces, ela saiu pela floresta. Depois de ouvir histórias sobre o Grande Lobo Mau, resolveu procura-lo e ver se ele era tão perigoso quanto dizia.

Durante a noite os habitantes próximos ouviam uivos, porém, não eram uivos normais, eram uivos que precediam a morte.

Força: C++ (90)
Resistência: C+ (60)
Agilidade: B+ (80)
Mana: E (10)
Sorte: E (10)
wonderfulPie
wonderfulPie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Fichas e inscrições Empty Re: Fichas e inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos