Regrinhas Basicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regrinhas Basicas

Mensagem por Dark S. White Tiger em Sab Ago 05, 2017 10:18 pm

1. A RP se passa na Dimensão Alternativa;

2. Nessa Dimensão Servos são precisam de Mestres pra lhes suprir Mana e são muito mais fortes que o normal, podendo derrubar prédios facilmente com seu golpes, mesmo sem usar seus Fantasmas Nobres. Muito cuidado pra não chamar muita atenção;

3. Cada um pode fazer um combo de quatro golpes em cada post de combate, eu narro o resultado;

4. Narrem bem please, sem posts ridiculamente minúsculos, mas sem posts enormes;

5. O propósito é contar uma história, não tentem fazer tudo que vocês querem acontecer;

6. Cada vez que um personagem morre, ele reencarna novamente como uma criança com todos os seus poderes e lembranças e reganha sua aparência até a forma adolescente conforme entra em sua forma de combate(veste a armadura, traje militar etc) eu vou tirar o sexo da reencarnação no dado, lembrem-se que reencarnação é reencarnação, não se escolhe o sexo. Simples assim. Isso é mais pra testar suas capacidades(e pra mim rir da cara alheia também);

7. Pra usar o Fantasma Nobre, fala comigo antes, como eu disse vocês vão causar MUITO mais dano do que o normal, se a Tonbokiri acertar o chão é bem possível que ela separe o país ao meio, por exemplo.

Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares