[PRPG] - Regras, explicações, ficha e etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PRPG] - Regras, explicações, ficha e etc

Mensagem por Dark S. Silver Chrono em Sab Jul 22, 2017 9:46 pm

Olá Marilene! À noite tainha, vinho e muita rp!!

Um dia vai chegar o momento em que eu vou me concentrar em algo, mas esse dia não é hoje

Dessa vez vou fazer uma RP de Persona! Mas aí vocês me perguntam: "O que é Persona?"

Persona é uma franquia da empresa de jogos Atlas Atlus que surgiu como um spin-off da famosa franquia Shin Megami Tensei (algo do tipo "Transmigração da Verdadeira Deusa). Em SMT, o protagonista e a party alistam demônios e os usam para lutar contra outros demônios que querem fazer... coisas de demônio. Como destruir o mundo e tals.

A saga Persona muda no sentido que os personagens agora usam uma parte de sua psique nascida a partir da determinação de enfrentar as adversidades da vida de frente chamada Persona e lutam contra os Shadows, que são fragmentos dos egos de várias pessoas nascidos a partir do momento em que esses pedaços do psicológico se unem. É possível que Shadows nasçam a partir de uma única pessoa, mas esses são exponencialmente mais poderosos que os shadows normais. Os personas evoluem em algum ponto para a sua forma suprema, chamada de Ultimate Persona. Eles também são divididos de acordo com os 22 Arcanos Maiores do Tarô. Por motivos que não poss explicar agora (cof plot cof), o Arcano Mundo/World está bloqueado, mas todos os outros podem ser usados. Os do tarô tradicional, digo. Os arcanos do Baralho de Crowley-Harris são liberados por... permissão especial. Sim, só me mandar por MP porquê você acha que pode ter, por exemplo, o Hunger Arcana. Eu vou avaliar e direi se você pode ou não.

Anyways, segue o modelo de ficha abaixo. Outras mecânicas serão explicadas depois.

Nome:
Persona:
Aparência:
Personalidade:
Mini-Background:

Deuses

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)