Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Aqui

Ir para baixo

Teste Aqui Empty Teste Aqui

Mensagem por Dark S. White Tiger Qui Jan 28, 2016 11:44 pm

Loki

TRICK OR TREAT?



O deus observava a cena: todos espantados, ao redor da cama daquele mero imbecil, até seu sobrinho favorito, Thor, entornava o ninho do Favorito. Baldr estava ali, desdobrando-se em lágrimas, abraçado aos lençóis vermelhos, mais uma das várias visões que ele vinha tendo devia ter ocorrido... O rapaz de longos cabelos louros temia a realização daquilo que previa constantemente em seus sonhos: sua morte, atravessado por uma flecha. Loki achava aquilo apenas um maldito espetáculo para chamar a atenção de todos no Palácio. Ele observava á distância a reunião nos aposentos do jovem deus da luz, encostado em uma parede próxima ás portas douradas, tanta choradeira o fazia querer vomitar, ato que faria seu velho meio-irmão repreendê-lo.

- Acalme-se, querido. - era Frigga. - Você está bem...

A tola mãe achava que podia proteger o filho até mesmo daquilo que era inevitável á todos. Um pensamento deprimente. Loki deu um risinho, logo se tornou uma risada fria, até estar gargalhando quase caindo como um bêbado, até derrubou a lança Gungnir que o irmão havia deixado escorada ao seu lado para acudir o filho. Todos no cômodo viraram-se para ele, Thor, correu para ajudá-lo á manter o equilíbrio como um bom sobrinho, Odin ergueu-se da cama de Baldr observando o deus do fogo com cautela.

- Qual a graça, Loki? - perguntou o velho caolho.

Ele deu mais algumas gargalhadas até que parou respirando fundo com um sorriso sarcástico no rosto. Mesmo o deus do trovão, o único que ria de suas piadas e zombarias - Ok, nem tanto assim, teve aquela vez das maçãs de ouro, e a vez dos bodes e... - parecia horrorizado com o ato relaxado do deus. O metamorfo deu de ombros e respirou fundo aproximando-se e sentando-se na cama do deus da luz escondendo sua verdadeira opinião sobre aquela cena literalmente broxante.

- Ora, vamos! - chamou ele com carisma e uma risadinha de bajulação. - O garoto teve um pesadelo, não sejam afobados, pesadelos não são nada demais. Estou rindo da cara de vocês por serem tão tolos de se preocuparem com meras visões. Sabe, até me fazem me lembrar do que fizeram com meu filho por causa daquela maldita...

- Loki. - urrou Odin. - Já discutimos isso irmão. Fenrir era...

- ... Meu filho. - cortou friamente. - E você com sua tolice e todo seu medo da maldita profecia o aprisionou. Mas não vem ao caso. O que quero dizer que o menino só está tendo pesadelos, não á nada o que temer.

Odin pareceu querer retrucar mas já havia perdido. Loki era o senhor da lábia. Ele se levantou e caminhou até fora do quarto cantarolando e saltitando para ironizar tudo aquilo. Seu sobrinho mais velho e melhor amigo o seguiu tentando falar com o tio mas assim que colocou a mão em seu ombro recebeu um olhar ardente e maligno. Retirou a mão afobado e deu alguns passos para trás com a súbita mudança de personalidade tida por seu tio.

- Não é uma boa hora, garoto. - rosnou ferozmente. - Volte para os outros, Thor. Eles querem sua ajuda para sei lá o que queiram fazer pra que aquele moleque tolo pare de chorar.

-----------------------X-----------------------


Loki estava sentado em sua oficina, olhando para as chamas. Baldr era invulnerável. Ele ainda não cria no que acabara de fazer á pedido da nora. Frigga havia lhe pedido para que conseguisse um feitiço: ela queria que Loki tornasse o filho incapaz de se machucar com o que quer que fosse. Para manter a aparência de homem-bondoso o deus do fogo o fizera. Ele recolhera a força vital de tudo que existia e forçou tudo que existia, seja metal, pedra, água ou veneno jurar que não o machucaria, ele fizera aquilo até mesmo com os próprios deuses. Ele mesmo havia jurado... Mas ele fizera uma brecha proposital: ele não forçou o visco, uma plantinha qualquer... Ele ria ironicamente daquilo, bem baixinho, da travessura que ele iria fazer. Do crime que iria cometer. Levantou-se de sua cadeira e estalou os dedos. Hodr seu ajudante cego e aprendiz se levantou e caminhou até o mestre. Hodr não tinha nada parecido com o tolo deus da luz apesar de ser seu irmão gêmeo.

- Hodr, traga o máximo de madeira de visco que puder. - pediu ele com um sorriso no rosto. - Vamos brincar um pouco com seu irmão.

-----------------------X-----------------------


O deus do fogo estava prestes a cair, o lobo selvagem que uma vez fora Váli, seu filho mais velho rosnava para ele á beira do precipício ao fim do ultimo ramo da Yggdrazil, a lendária árvore do mundo. Odin, Tyr, o maldito Heimdall e até mesmo um discordante e um pouco temeroso Thor estavam ali, a lança Gungnir apontada para o peito de Loki que ria apesar do insano medo da queda.

- Loki, você sabe o que você fez? - perguntou Odin irado.

O deus do fogo gargalhou abrindo os braços no meio da nevasca com as chamas da loucura brilhando insanamente em suas íris rubras. O lobo latiu ferozmente enlouquecido, preso a uma correia á qual estava segurada temerosamente pelo deus maneta, Tyr, que apesar dos acontecimentos de seu passado não temia tal ato. Ele queria trazer justiça ao seu irmão mais novo. Hodr devia ter fugido como Loki lhe ordenara após o crime. O deus não se arrependia, mesmo á beira do abismo ele não sentia nenhum medo, nenhum MALDITO arrependimento.

- Eu tirei seus filhos. Fiz o pobre ceguinho matar o RETARDADO CHORÃO. - o deus deu uma volta completa rindo de forma insana. - Não me arrependo, acredite, foi o que você acabou de fazer com OS MEUS filhos agora mesmo. Transformou Váli em uma MERDA de UM MALDITO LOBO COM RAIVA e fez ele rasgar o próprio irmão em pedaços. Sabe qual a diferença? A diferença é que você já havia se livrado de mais filhos meus... Acorrentou o pobre Fenrir que NUNCA LHE FEZ MAL! Jogou a jovem Hel no maldito Nifhelheim só para vê-la sofrer! Atirou Jermungändr no mar enquanto eu olhava... É irmão... Sem falar que usa Sleipnir como uma bosta de escravo.

O lobo saltou com as presas á mostra. Loki não parou de sorrir. Agarrou o animal pelo pescoço com as duas mãos e o fez explodir em uma pequena supernova flamejante lançando o que sobrou do cadáver para o abismo dos Nove Mundos. Ele abriu os braços gargalhando.

- Só se brinca com fogo quando se quer se queimar, velho tolo... - avisou ao irmão.

- Acabou de matar o seu próprio filho. - ressaltou Odin.

- Eu nunca gostei dele mesmo... - Loki deu de ombros. - Aliás o que pensa em fazer com Hodr quando o encontrar?! Ah! Opa! A MESMA MERDA QUE ACABEI DE FAZER!

E a batalha começou.

-----------------------X-----------------------


Depois disso Tyr, Odin e Thor derrotaram Loki após uma batalha que durou os Nove Dias do Ciclo da Yggdrazil. Prenderam-no entre os galhos mais altos da Árvore usando como cordas as tripas pútridas de seus filhos, a carne que ele nunca poderia queimar. Em cima de seu rosto colocaram uma serpente venenosa á qual soltava sempre ácido na pele do deus, que de início era recolhido pela sua esposa, mas logo que ela também foi assassinada pelos malditos Aesir começou á feri-lo em uma tortura sem fim. Os urros de dor do deus eram fortes suficientes para causar tremores nos Nove Mundos, criar poderosos terremotos. O deus acorrentado da destruição... Por milênios ele ficou lá... Como sei disso? Prazer, meu nome é Loki. - Insira uma risada maléfica aqui! - Bem, eu estou livre, finalmente. Acabei de escapar botando fogo em alguns galhos de Yggdrazil e bem... Acabei destruindo Jotunheim com uma supernova... Não era minha intensão, era minha terra antal afinal, só precisava extravasar a raiva. Bom, agora estou indo para Midgard... Irei mostrar para os Aesir que não sou uma mera ilusão. Irei provar... Que estarei lá, sim, o se estarei, quando Odin, meu tolo irmão caolho, abrir as malditas portas do Valhalla... E adorarei queimar cada um de seus soldados...



.....................

feito por @ shawlin


Dark S. White Tiger
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
Teste Aqui Left_bar_bleue300/300Teste Aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Teste Aqui Left_bar_bleue300/300Teste Aqui Empty_bar_bleue  (300/300)

https://hyk0-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos