Personagens Principais(Construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Personagens Principais(Construção)

Mensagem por Dark S. White Tiger em Dom Jan 17, 2016 3:27 pm


Nome Completo:
Desconhecido

Idade:
21 Anos

Nacionalidade:
França

Veste:
Armadura Dourada do Lobo

Sobre:

Joker de Lupus, um homem misterioso e cético que não acredita na existência de deuses mesmo sendo um Cavaleiro... Ninguém conhece sua identidade real chamando-o apenas por seu apelido, o Arlequim Dourado, o Lobo Solitário... Assim como um verdadeiro lobo solitário, Joker é um homem sozinho de aparência sinistra e sorriso frio, com um olhar cansado em seus olhos, é um dos guerreiros mais poderosos do Santuário, responsável por guardar a Primeira das Dezesseis Casas. Seu poder é tão grande que mesmo outros Cavaleiros de Ouro e afins tem dificuldade em passar por sua imaculada Casa. Joker trabalha principalmente no uso de cartas, um estilo de combate incomum porém muito eficiente.

Técnicas:

Arlequim Infernal - Utilizando de suas cartas Joker pode utilizar seu cosmo da maneira que bem entender, manipulando-as remotamente para ataques furiosos. As cartas podem se tornar mais resistentes, podem cortar pessoas ao meio(em algumas histórias até mesmo a luz) e em algumas histórias até mesmo se incendiar.

Trunfo da Queda dos Reis - Prendendo o oponente em um turbilhão de cartas de baralho, Joker evoca todo seu cosmo em uma onda de poder explosivo. As cartas então ativam um de seus efeitos, qualquer que seja, todas ao mesmo tempo, matando o alvo de imediato. Esta técnica é extremamente poderosa, dizem que foi a técnica que matou o Grande Mestre anterior.


Nome Completo:
Carmim de LaRosa

Idade:
21 Anos

Nacionalidade:
Espanha

Veste:
Armadura Dourada do Carneiro

Sobre:

Uma mulher bem apessoada e simpática, Carmim de Áries é a mais madura entre os Dezesseis Cavaleiros de Ouro e também a mais centrada e feminista, não gosta de ser excluída de conversas e é extremamente violenta quanto irritada. Dedica toda sua vida em nome de Atena e utiliza como método de combate a necromancia, capacidade de falar e evocar espíritos para o combate. É vaidosa e odeia ser ignorada. Possui contratos com os seguintes espíritos: Balphomet, Hemdallr, Nergal, Cibelle, Belenus, Dullahan, Futsunushi e Fulmine.

Técnicas:

Pavor Translúcido - O usuário cria uma onda de poder ao redor de si e a expande até o oponente, a onda de poder paralisa o oponente e permite á Amazona de Áries ler sua mente em busca de seus piores medos. Para utilizar esta técnica, a necromante utiliza o espírito de Balphomet a besta dos fantasmas como mediador.

Inferno Assombrado - Carmim invoca os poderes do espírito Hemdallr a besta dos mistérios, criando chamas azuladas que queimam a alma do adversário. Esta técnica tortura o oponente revelando á ele seus piores medos e arrependimentos enquanto as chamas, que na verdade são uma ilusão, destroem sua mente até que o corpo acredite na alma e queime junto dela.

Possessão Destemida - Utilizando de sua necromancia para evocar o poder do espírito Cibelle a besta dos encantos, Carmim encanta seu oponente fazendo-o cair em uma forte ilusão, de modo á forçá-lo á se apaixonar pela Amazona á ponto de se tornar seu escravo. O adversário é capaz de matar á si próprio para não feri-la ou desapontá-la.


Nome Completo:
Hunter D'karer

Idade:
48 Anos

Nacionalidade:
Irlanda

Veste:
Armadura Dourada do Touro

Sobre:

Hunter de Taurus é o Grande Mestre do Santuário, servo leal da deusa Atena. Aparenta ser um homem sempre muito calmo e sério, com uma expressão dura e infindável, como um mal humor constante. É o mais poderoso dos Dezesseis Cavaleiros de Ouro, apesar de não possuir técnicas de longa distância. Sua resistência se iguala á de dez sóis e possui a força e velocidade de um buraco negro, matando oponentes apenas por tocá-los, de tão grande sua gravidade.

Técnicas:

Nefasta Predação - A técnica mais usada pelo Cavaleiro de Touro, a ponto de ser sua assinatura. Hunter ergue um dedo e se move tão depressa no local que todo o ambiente se torna um mar de escuridão, de modo que sua velocidade se assemelhe á velocidade de rotação de um buraco negro. O Cavaleiro em seguida aparece atrás de seu alvo que cai ao chão com seus ossos quebrados como se um único toque de seu indicador fosse suficiente para esmagar uma estrela.


Nome Completo:
Chrono Kryomillione

Idade:
21 Anos

Nacionalidade:
Grécia

Veste:
Armadura Dourada dos Gêmeos

Sobre:

Chrono de Gemini é um dos mais poderosos e sábios guerreiros do Santuário. Um homem calculista e sombrio e ao mesmo tempo gentil e respeitoso, Chrono apesar do que aparenta é um dos Cavaleiros mais leais á sua deusa sendo capaz de se sacrificar para vingá-la. Também é extremamente poderoso, enquanto Aleister controla a Astrofísica, Chrono controla a Física Quântica tendo a habilidade de controlar os átomos e dividi-los para diversos efeitos e fundi-los ou movê-los.

Técnicas:

Teleporte - A capacidade de Chrono de mover átomos através de seu cosmo para uma posição diferente de sua posição original. Pode se transportar para qualquer local dentro de até seis quilômetros de distância de sua posição atual. Diversos teleportes á longa distância seguidos o deixam extremamente cansado mas á curta distância não interferem em sua plenitude, de forma á ser uma ótima ferramenta de combate.

Separação de Átomos - A capacidade de Chrono de separar os átomos de seu corpo para diversos fins, ele pode desde se duplicar até mesmo se tornar intangível, incapaz de ser atingido pelo toque físico. Esta capacidade pode ser usada em oponentes para degenerá-los desfazendo pedaços de seus corpos em nível atômico.

Fusão de Átomos - A capacidade de Chrono de unir os átomos de seu corpo para funções diversas, sendo as principais a capacidade de se auto regenerar, aumentar sua rigidez e resistência de modo á se tornar tão ou ainda mais duro que titânio e produzir plasma quântico, energia capaz de destruir sóis.

Canhão Mefistófeles - Chrono reúne diversos átomos e os funde em uma esfera de plasma em suas mãos, logo a frente do peito, e em seguida libera toda a energia na forma de uma devastadora rajada de energia capaz de dizimar um planeta atravessando até mesmo seu núcleo. Esta técnica é muito poderosa e consome boa parte do cosmo do cavaleiro, que apenas usa a mesma em últimos casos.


Nome Completo:
Parasite

Idade:
300 Anos(aparenta 16)

Nacionalidade:
Desconhecida.

Veste:
Armadura Dourada da Lebre

Sobre:

Parasite de Lepus, aparenta ser a mais nova dentre os Dezesseis, mas não se engane pela aparência, aprendiz de Aleister e por certo período de Chrono, Parasite é, assim como o primeiro, imortal e juvenil de forma que não envelhece nem por um segundo. Ela não é nem de perto tão poderosa quanto seus Mestres mas pode ser considerada uma Guerreira extremamente poderosa mesmo assim. Trabalha principalmente como espiã nas linhas inimigas com sua habilidade de metamorfose.

Técnicas:

Manipulação Atômica Avançada - Assim como Chrono pode manipular os átomos, porém apenas de seu próprio corpo, podendo se teleportar, clonar, se tornar intangível ou resistente. Diferente de Chrono ela possui a capacidade de copiar os átomos de outros corpos e transformar-se nos mesmos.

Ondas Relâmpago - Consegue produzir eletricidade á partir de seu corpo voltando seus golpes de relâmpagos e até mesmo disparando relâmpagos como projéteis. Pode inclusive absorver eletricidade e se transformar na mesma.


Nome Completo:
Agranel Hibonnato

Idade:
24 Anos

Nacionalidade:
Itália

Veste:
Armadura Dourada do Caranguejo

Sobre:

Agranel de Câncer é um milionário preguiçoso, calmo, folgado, egoísta e sínico sem falar mão de vaca que faz parte do grupo dos Dezesseis Cavaleiros, por simples motivos. O primeiro motivo é que Agranel é quem paga por todos os desastres causados por seus companheiros e suas remediações, sempre ficando horrorizado com os resultados das batalhas, incluindo as dele mesmo. O segundo motivo é que Agranel foi amaldiçoado á viver por nada menos que oito mil setecentos e oitenta e dois anos, tornando-se o único capaz de utilizar a arte do Pacto, uma técnica de combate que utiliza o poder e a fúria do próprio inferno.

Técnicas:

Infernale Devozione - Em troca de alguns anos de sua vida, Agranel evoca o poder que só existe no Inferno: a fúria do deus Orco, punidor das almas insolentes, tornando seu corpo tão forte quanto obsidiana e tão quente quanto o magma, é capaz de entrar dentro de Antares a maior estrela de todos os sistemas apenas para pegar um bronzeado enquanto tal habilidade estiver ativa.

Colisão do Reino dos Caídos - Concentrando sua Infernale Devozione e todo seu cosmo em sua perna, Agranel avança contra o oponente e lhe atinge com um poderoso chute. O poder deste golpe se compara com duas supernovas em ação contínua simultânea, podendo destruir diversos planetas caso estejam alinhados. Como se jogasse futebol com os astros.


Nome Completo:
Melinoe Erynkh

Idade:
19 Anos

Nacionalidade:
Grécia

Veste:
Armadura Dourada do Leão

Sobre:

Melinoe de Leo é para muitos a Amazona mais temida entre os Dezesseis e também em parte a mais desejada. A garota é uma assassina e lutadora nata e dá jus ao título que recebeu como Rainha das Feras tendo o espírito de um verdadeiro leão habitando seu corpo. Capaz de viajar pelo espaço saltando de planeta á planeta suas habilidades físicas são tamanhas que é capaz de ignorar gravidades muito superiores á da Terra. Seu punho é tão poderoso que pode esmagar uma estrela.

Técnicas:

Impacto Royal'e - Focando seu cosmo em seu punho Melinoe desfere um golpe com força suficiente para rachar um planeta. O cosmo envolve o soco e toma a forma de um leão dourado que engole o adversário e em seguida explode. Um único golpe como este pode quebrar 90% dos ossos de um Cavaleiro, matando um humano normal apenas com o vento de seu soco.

Trovão da Rainha - Melinoe concentra seu cosmo em suas mãos unidas e em seguida libera uma rajada de energia explosiva capaz de extinguir uma galáxia. A rajada toma a forma de um enorme leão que devora o alvo e o transforma em pó. Aleister é o único que recebeu tal técnica e sobreviveu e ainda assim o mesmo diz que nunca mais desejaria receber tal golpe tamanho seu poder.


Nome Completo:
Hiero Koeijin

Idade:
20 Anos

Nacionalidade:
Japão

Veste:
Armadura Dourada da Virgem

Sobre:

Hiero de Virgo é o Cavaleiro mais focado do Santuário, calmo e sereno, é uma pessoa quieta, de poucas palavras, e extremamente rígido ás regras. É tão fiel á Atena quanto seus companheiros e se preocupa muito com seu estado. Sua técnica de combate utiliza a arte de combate corpo a corpo ninja, o Taijutsu, reunindo diversos diferentes estilos e técnicas de combate físico em sua arte de duelo.

Técnicas:

Susano'o - A técnica mais usada pelo Cavaleiro de Virgem. É sua marca registrada. Hiero concentra seu cosmo e cria uma poderosa onda de cosmo na palma de suas mãos de modo á ser capaz de quebrar montanhas com golpes simples. As mãos do Cavaleiro adquirem uma capacidade de corte e resistência incríveis que chamam ser o fio da própria Kusanagi.

Tsukuyomi - Esta técnica permite ao cavaleiro de Virgem voltar seus golpes em chamas azuis brilhantes com uma força quase sobrenatural. Seus golpes se toram mais poderosos e resistentes. É uma das formas mais raras de Taijutsu e dizem que tal capacidade permite que Hiero toque estrelas com as mãos nuas e até mesmo ás destrua com socos.

Amaterasu - Esta técnica faz com que o cavaleiro de Virgem se movimente na velocidade da luz tornando-o tão rápido que o mundo ao seu redor lhe parece mais devagar. Existem seres imunes a este efeito mas não deixa de ser uma capacidade intrigante dita ser um dom divino, o Taijutsu mais poderoso.


Nome Completo:
Aleister Messiah

Idade:
800 Anos(aparenta 19)

Nacionalidade:
Britânia/Inglaterra

Veste:
Armadura Dourada da Balança

Sobre:

Aleister de Libra é um paradoxo no tempo, uma existência que desafia as leis da física. Apesar de aparentar ser apenas um adolescente, é o mais velho dos Dezesseis tendo em sua conta um total de mais de 800 anos, tão velho que cansou de somar os anos á sua idade á muito tempo. É também muito poderoso, sua gravidade própria se iguala á da estrela Antares.

Técnicas:

Profanação dos Templários - Uma técnica muito poderosa de combate, focalizando seu cosmo em seu corpo, Aleister manipula seu campo gravitacional de modo á criar uma forte onda de explosão, semelhante á uma supernova, esmagando o oponente com a força da gravidade. Esta técnica também pode ser usada para manipular a gravidade de outros corpos, de modo á esmagá-los coma força de seu próprio centro gravitacional. Tal técnica é capaz de esmigalhar planetas titãs.

Abismo Galático - Aleister concentra seu cosmo ao seu redor e negligencia toda a gravidade dos corpos ao seu redor criando uma zona antigravitacional e atirando tudo na área para o ar exceto ele mesmo. Em seguida força um retorno repentino do fluxo sobre a área forçando a queda de todos no chão esmagando seus corpos com os escombros e a força gravitacional repentina.


Nome Completo:
Takeshi Yamamoto

Idade:
18 Anos

Nacionalidade:
Japão

Veste:
Armadura Dourada do Escorpião

Sobre:

Takeshi de Scorpio é um dos poucos Cavaleiros que utilizam armamentos entre os guerreiros do Santuário. Um jovem e presunçoso rapaz que não pensa duas vezes antes de cair de cabeça em uma luta. Capaz de se mover na velocidade da luz, sua principal técnica de combate é o uso de uma longa lança com ponta laminada que é armazena seu Como previamente para impedir gastos desnecessários durante a luta. Seu poder é dito capaz de criar uma supernova de tão grande.

Técnicas:

Espírito Flamejante - Utilizando a lança do ferrão de sua Armadura, Takeshi gira a arma e então libra uma rajada de energia violenta de seu cosmo concentrado na ponta da lâmina. A rajada não é física mas queima como laser e pode ferir mesmo aquilo que é intangível. Essa energia abala o sistema nervoso do oponente e faz o mesmo enrijecer, fazendo o alvo entrar em um transe de morte.

Cinturão da Decadência - Girando sua lança, Takeshi libera uma onda devastadora de cosmo que de tão grande paralisa o oponente. Enquanto gira a lança o cavaleiro libera diversas rajadas de energia contra o oponente que penetram em seu corpo como uma chuva de asteroides. Alguns dizem que Takeshi destruiu uma estrela distante utilizando esta técnica.

Roleta Desumana - Takeshi envolta sua lança com seu cosmo de modo á torná-la semelhante á um Laser e á atira contra o oponente ou a gira atacando-o a curta distância. A arma passa á servir como uma lâmina de serralheria. Alguns dizem que é capaz de destruir um planeta com tal técnica.


Nome Completo:
Enel Royal'e Jäger

Idade:
19 Anos

Nacionalidade:
Alemanha

Veste:
Armadura Dourada do Serpentário

Sobre:

Não se engane pela aparência juvenil e o sorriso confiante... Este jovem folgado, tarado e preguiçoso é Enel de Ofíuco, um dos mais poderosos entre os Dezesseis Cavaleiros de Ouro, temido no mundo todo. As aparências como sempre enganam. Ele pode parecer um mero adolescente preguiçoso comum, mas não deixa de ter um poder descomunal e assustador. Não o queira ver lutando á sério. Sua principal técnica gira no uso de seus fios para diversos fins inclusive para molde de armas.

Técnicas:

Serpentes Encantadas - Técnica mais utilizada por Enel, utilizando os fios de sua armadura, os quais são vivos e agem como furiosas serpentes ao controle do Cavaleiro á partir do cosmo. Os fios são extremamente resistentes e podem desde defender os golpes mais poderosos, quanto penetrar em armaduras e na pele até atingir as veias, nervos e até mesmo o coração para então estourá-los. Também podem ser utilizados para moldar armamentos igualmente poderosos.

tear do Universo - Utilizando seu cosmo concentrado, Enel tece um labirinto em torno do oponente com seus fios deixando quase nenhum resquício de liberdade. O labirinto queima com seu cosmo e se torna uma rede de pura energia matando o oponente e destruindo cada átomo de seu corpo. Dizem que ele destruiu o titã Hiperíon com tal habilidade.


Nome Completo:
Kaellum Madenoraeh

Idade:
20 Anos

Nacionalidade:
Itália

Veste:
Armadura Dourada do Arqueiro

Sobre:

Kaellum de Sagitário é o mais impetuoso, folgado, arrogante e narcisista dentre os Dezesseis. Passa a maior parte do tempo se gabando e dando cantadas em mulheres ou cortadas nos outros homens. Apesar de tudo é um rapaz benévolo e muito caridoso que serve fielmente Atena. É um dos poucos Cavaleiros que utiliza de armas para lutar, sendo um mestre na arquearia e na fuzilaria, capaz de acertar um pomo de ouro em outra galáxia, suas flechas de cosmo são poderosas suficiente para atravessar o núcleo de um Planeta Titã.

Técnicas:

Sétima Flecha Consagrada - Um tiro de energia capaz de atravessar o núcleo de um planeta titã, é a técnica mais poderosa de Kaellum capaz de acertar alvos á anos luz de distância. Alguns dizem que o poder é tamanho que é capaz de acertar um alvo que esteja em outra dimensão. O Cavaleiro se orgulha muito de tal técnica e diz ainda que não é nem metade do que pode fazer.

Centelha de Asteroide - Um golpe no qual o cavaleiro foca todo seu poder em seu punho e libera na forma de um labirinto de flechas de energia furiosas que prendem o adversário e atravessam sua pele explodindo em seguida. É uma técnica de imenso poder com a qual pode-se destruir um planeta anão.


Nome Completo:
Bandit O'Knife

Idade:
800 Anos(Aparenta 19)

Nacionalidade:
Britânia/Inglaterra

Veste:
Armadura Dourada do Capricórnio

Sobre:

Bandit de Caprico é, assim como Aleister e Agranel, um homem de outra era imortalizado por uma maldição. Servindo Atena foi o primeiro cavaleiro á alcançar o poder de um Cavaleiro de Ouro sem treinamento nenhum. Seu poder é tamanho que pode se regenerar de qualquer ferimento mesmo que atinja seu coração ou seu cérebro. Sua principal Técnica permite á ele manipular os movimentos dos corpos ao seu redor como se os prendesse por fios.

Técnicas:

Furtar - A técnica de assinatura de Bandit, consiste no uso de seu cosmo na forma de fis invisíveis que lhe permite manipular movimentos de corpos ao seu redor, semelhante á telecinese. Pode desde forçar o oponente á errar seus golpes ou acertar um aliado até mesmo mudar a trajetória dos corpos celestes. É como se ele "roubasse" a liberdade de movimento dos corpos em sua presença.

Roubo Astronômico - Esta técnica permite que Bandit mova astros através de seu cosmo, podendo desmaterializá-los e rematerializá-los em suas mãos. Esta capacidade é tamanha que permite que ele lance a própria lua contra a Terra ou pelo menos metade dela. basta um pouco de concentração para que a técnica seja utilizada pelo Cavaleiro. Segundo boatos ele já destruiu um Planeta Titã transferindo um sol para dentro de seu núcleo.

Roubo Astral - Esta técnica permite que Bandit absorva as habilidades de seus adversários e some-as ás dele próprio tornando-se cada vez mas poderoso enquanto o oponente se torna cada vez mais fraco. É uma habilidade tão poderosa que dizem fazer efeito até mesmo no Grande Mestre do Santuário.


Nome Completo:
Yukaisu Ichigami

Idade:
20 Anos

Nacionalidade:
Japão

Veste:
Armadura Dourada do Portador de Água

Sobre:

Yukaisu de Aquarius é uma mulher bela e jovem porém de imensa frieza e humor sádico. Não luta por Atena por bons ideais e sim pelo mero motivo de se divertir massacrando e pilhando mais e mais inimigos em nome da deusa. Seu único desejo realmente bondoso é encontrar aquilo que chamam de amor á todo custo. Seu cosmo é capaz de modificar o clima de todo um planeta sendo uma das guerreiras mais poderosas de Atena.

Técnicas:

Era do Gelo - Yukaisu evoca um frio sobrenatural á partir de seu cosmo que logo se transforma em uma nevasca e por fim toma toda a área ao seu redor transformando o ambiente e congelando tudo que toca. O frio é tamanho que transforma mesmo outros materiais em gelo tornando-o fácil de quebrar. Esta técnica pode congelar um sol.

Tapete Invernal - Yukaisu utiliza seu cosmo para congelar o solo e controlá-lo podendo manipulá-lo da forma que quiser. Uma vez que esta técnica pode manipular qualquer gelo mesmo que não tenha sido criado pela mesma, Yukaisu pode usá-la para manipular planetas e sóis congelados pela técnica anterior.

Arsenal Invernal - Yukaisu utiliza de seu cosmo para criar armamentos de gelo. Demonstrou muitas vezes ser perita em estilos de diversos armamentos como lanças e espadas empatando com seus confederados em esgrima e combate-direto. Sua principal obra de arte com tal técnica é criar diversas espadas de gelo e lançá-las contra o oponente controlando-as enquanto estão no ar de forma remota. O gelo moldado é tão resistente que pode cortar asteroides de nitrito em pedaços.


Nome Completo:
Bertran Biggario

Idade:
23 Anos

Nacionalidade:

Portugal

Veste:
Armadura Dourada do Pavão

Sobre:

Bertran de Pavo é um homem, egocêntrico, narcisista, tarado e bêbado porém é honrado e muito bem humorado sendo uma ótima companhia para seus companheiros. Apesar de não ser completamente visível, é notável seu poder, sendo capaz de manipular o fluxo de vento de qualquer planeta existente. Capaz de manipular, se transformar em ar e até mesmo se alimentar do mesmo, Bertran é um dos mais poderosos entre os Dezesseis.

Técnicas:

Furacões Colidentes - Utilizando de seu cosmo, Bertran evoca dois tornados, um em cada uma de sua mãos, e os faz crescer. Logo ele junta as mãos juntando os dois tornados em um furioso furacão o qual o cavaleiro lança contra seu alvo. O poder desta técnica é imenso e caso o furacão não seja desfeito de alguma forma ele se torna algo semelhante á um desastre global comparado ao Catrina.

Batente de Vento - Utilizando seu cosmo para converter o fluxo do vento ao seu redor, Bertran cria um paredão de vento á sua frente defendendo golpes extremamente poderosos como o Canhão Mefistófeles de Chrono. Em seguida o paredão se desfaz e se refaz na forma de diversos tornados ao redor do oponente que o apanham e lançam para o alto causando sérios danos.

Esplendor Imperial -
Bertran desenha a constelação do Pavão com as mãos enquanto concentra seu cosmo e em seguida salta evocando fortes ventos enraivecidos e desfere um furioso soco contra o oponente utilizando um tornado como broca para perfurar a armadura do alvo e penetrar em seu coração. Bertran já atravessou o núcleo de uma estrela com este golpe.


Nome Completo:
Safira Lockser

Idade:
17 anos

Nacionalidade:
Rússia

Veste:
Armadura Dourada dos Peixes

Sobre:

Safira de Pisces é a Amazona guardiã da Décima Segunda Casa do Zodíaco, sendo assim uma das mais poderosas guerreiras de Atena. É reconhecida por sua beleza e inteligência. Sua tática de combate usa a coisa que mais gosta no mundo: flores. Plantas de diversas capacidades são reunidas em seu jardim na Última Casa e ela utiliza das mesmas como principal arma, capaz de brotar qualquer vegetação com a força de seu cosmo, tão poderoso que é capaz de criar vida.

Técnicas:

Valsa Fúnebre - Safira evoca uma tempestade de pétalas venenosas á partir de seu cosmo e prende o adversário em seu vórtex de modo á causar extremo dano enquanto a nuvem se fecha e esmaga seus ossos. Caso o alvo sobreviva ele será envenenado de modo a acabar por morrer logo. Poucos resistem á este golpe.

Valsa Tênue - Safira evoca um tapete de papoulas vermelhas que exalam um aroma doentio e enjoativo, tão bom que adocica a alma. O aroma torna os inimigos mais lentos e tem diversos efeitos alucinógenos podendo desde forçar o adversário á se apaixonar pela Amazona até mesmo fazê-los lutar entre si ou ainda, botá-los para dormir em um sono profundo. As flores possuem derivados feromônios necessários par seu funcionamento pleno, de modo que nem todas as pessoas sentem os efeitos com tanta força, algumas chegando á ser imunes.

Valsa Tango - A técnica mais usada por Safira, sua assinatura, a garota utiliza de rosas espinhentas especiais para combater o oponente. As rosas tem diversos efeitos, desde eletrocinese até criocinese. As rosas são duras e seus caules são afiados e resistentes de modo que são capazes de empatar com o gume de uma espada sem problemas, usando-as como facas." />

_________________

avatar
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://hyk0-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum