Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Inari

2 participantes

Ir para baixo

FP - Inari Empty FP - Inari

Mensagem por Inari Sex Dez 04, 2015 11:17 pm

Nome: Inari no Kami
Idade: 19 anos (após deu último renascimento)
Raça: Deus
Altura: 1,80 m
Descrição Física:

Inari tem cabelos curtos brancos como a neve e bagunçados. O Deus tem um rosto muito bonito, tendo olhos cor de rosa, juntamente com uma pele muito alva e sem imperfeições. É impressionantemente alto, medindo 1,80 metros, o que faz com que seja meio desengonçado a primeira vista, mas porta-se com muito respeito e paciência. Seus músculos são sutis, mas devastadoramente fortes.

Seu guarda-roupa consiste em um casaco branco, um cachecol amarelo-esverdeado e calça cinza. Ele usa botas brancas com laços pretos. Ele quase sempre é visto segurando o guarda-chuva transparente e possui uma máscara de gás, usada para manisfestar sua indignação contra a poluição, que também acaba por esconder seu rosto, também é usada quando o mesmo está deprimido.

Descrição Psicológica:

Inari originalmente possuía uma psicologia muito bem definida, o avanço tecnológico conseguia caminhar juntamente com a preservação das plantações, mas atualmente a tecnologia e a natureza tornaram-se antagônicos, assim como o interior do deus, o qual tornou-se bipolar. Ambas as partes dele são sentimentais e pacíficas, mas cada uma enfatiza a natureza ou a tecnologia.

Inari bucólico deseja que todos os seres vivos sejam preservados, mas o progressista deseja loucamente que grandes máquinas de ferro substituam os tecidos vegetais das áreas preservadas. Seus Shinkis ficam um pouco confuso com tudo isso, mas já se acostumaram que no final das contas tudo fique em equilíbrio. A tecnologia avança e a natureza continua a ser preservada.

Atributos

Força: 5
Vigor: 4 +3 = 7
Destreza: 5
Sabedoria: 4 +3 +1 = 8
Inteligência: 5 +1 = 6
Carisma: 4 +2 +2 =8
Sorte:  3

HP: 300
MP: 300

Nível: 1
Exp.: 000/050


Shinki

Nome: Hifu
Nome (arma): Shukaku
Nome (humano): Hifumi
Forma: Foice
Foice:
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Descrição Física:
Aparência:
Hifumi é bastante alto para sua idade. Ele tem pele pálida, cabelo vermelho curto, e olhos penetrantes pálidos que aparecem tanto como mercúrio ou ouro na cor. Por trás de sua cara de aparência inocente habitual sorriso esconde uma personalidade sádica e um tanto tortuosa. Ele é delgado e também tem  dentes caninos excepcionalmente afiadas. À primeira vista, ele aparece como sendo uma espécie preguiçoso, mas ... há um forte senso de travessura em seus olhos.

Descrição Psicológica:

Hifumi é bastante descontraído maior parte do tempo e ele ocasionalmente pula para fora em coisas que ele encontra chato, como o as responsabilidades dentro da mansão de Inari. Ao lutar, ele se torna brutal e não tem escrúpulos de ferir as pessoas. Ele é uma das pessoas mais inteligentes dentre os servos do deus da agricultura, mas não costuma usar essa inteligência em outros locais além do campo de batalha.
Inari
Inari
Deuses
Deuses

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2015

Registro Divino
Nível: 1
HP:
FP - Inari Left_bar_bleue300/300FP - Inari Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
FP - Inari Left_bar_bleue300/300FP - Inari Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Inari Empty Re: FP - Inari

Mensagem por Dark Tsukuyomi Sex Dez 04, 2015 11:46 pm

FICHA APROVADA
Dark Tsukuyomi
Dark Tsukuyomi
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 27

Registro Divino
Nível: 4
HP:
FP - Inari Left_bar_bleue300/300FP - Inari Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
FP - Inari Left_bar_bleue300/300FP - Inari Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos