Deuses Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deuses Cannons

Mensagem por Dark S. Silver Chrono em Sex Dez 04, 2015 2:43 am

 
Amaterasu
Livre



Título: Deusa do Sol
Funções: Alma/natureza(Luz)
PP: Yukiko Amagi
Shinki: Hiromizu & Yatagarasu
Idade: 18






Nascida quando Izanagi banhou seu olho direito enquanto este se purificava ao retirar a imundície de seu corpo após ter fugido do Yomi. A mais velha dos três deuses filhos de Izanagi, por vezes também a mais temperamental. Se encontra abalada com o sumiço de seu pai e teme que as decisões de seu irmão levem os deuses ao fim.





 
Tsukuyomi
Ocupado



Título: Deus da Lua
Funções: Alma/Pensamento
PP: Minato Arisato
Shinki: Magatama
Idade: Nunca renasceu




Filho do meio, nasceu quando Izanagi banhou o olho esquerdo para retirar as impurezas de seu corpo depois de ter fugido do Yomi. O mais estoico, sábio, cauteloso e calmo dos filhos de Izanagi. Superou com facilidade o desaparecimento do pai, voltando sua atenção para os ataques violentos dos Ayakashi vindos de Yomi.





 
Susano'o
Ocupado



Título: Deus da Tormenta
Funções: Guerra/Natureza(Tempestade)
PP: Kenshin Himura
Shinki: Kusanagi
Idade: 17




O mais jovem, nasceu quando Izanagi banhou o nariz ao se purificar depois de ter voltado do Yomi. É bastante impetuoso, mas está se saindo bem como rei dos deuses após o desaparecimento de Izanagi. Desconfia de que seu pai está andando pela Terra e para isso delimitou que os deuses o procurassem. Convenceu o lendário Kohryu á ajudá-lo com isso. Seu tom gentil e amigável é apenas a calmaria antes da tempestade.





 
Kagutsuchi
Livre



Título: Deus do Fogo
Funções: Alma/Natureza(Fogo)
PP: Alibaba Saluja
Shinki:
Idade: 13




O filho mais velho de Izanagi, é o verdadeiro motivo para Izanami estar no Yomi: Ao nascer, Kagutsuchi veio ao mundo na forma de um leão flamejante e acabou por consumir sua mãe em chamas mesmo que não por vontade própria. Irado e amargurado, Izanagi sacou sua espada e o cortou em pedaços. Mas Kagutsuchi é um deus destinado á sempre renascer mesmo que esquecido. Muitas vezes morreu, e muitas vezes reencarnou, sempre assumindo a forma de um jovem, alegre e presunçoso menino. Mas agora, com o desaparecimento de seu pai, Kagutsuchi é forçado á se revelar um poderoso guerreiro. Dentro da criança existe um demônio. Cuidado com o leão...





 
Inari
Ocupado



Título: Deus da Agricultura e do Pastoreio
Funções: Guardião/Natureza(Madeira)
PP: Clear
Shinki: Mako-no-Kitsune & Koko-no-Kitsune
Idade: 19




O deus mais prestigiado. Quem o vê, jovem e bonito, nem imagina que já teve uma esposa. Ah, sim. Antes, quando Inari ainda era um feroz guerreiro, deus da disciplina e do combate desarmado, quem fazia seu papel como senhor dos alimentos era ela... Um dia, Tsukuyomi, em um movimento impensado e odioso, assassinou a bela em uma festa diante dos olhos do deus. Sem deixar-se amargurar pelos ressentimentos com aquele que um dia foi seu melhor amigo, Inari se tornou o deus agricultor, deixou a guerra de seus punhos para empunhar a paz de um arado. Com Izanagi desaparecido, porém, as cosias começam a mudar de figura e o disciplinado e calmo deus da agricultura retoma sua posição rígida como general dos deuses. Ele cerra seus punhos contra os inimigos uma ultima vez...





Última edição por Tsukuyomi em Sab Dez 05, 2015 2:52 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Dark S. Silver Chrono
Deuses
Deuses

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 20

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deuses Cannons

Mensagem por Dark S. White Tiger em Sex Dez 04, 2015 5:28 pm

 
Seiryu
Livre


Título: Deus Dragão do Leste
Funções: Guardião/Guerra
PP: Sinbad
Shinki:
Idade: 21




Um dos lendários Ssu-Ling. O mais velho entre seus irmãos, Seiryu é o deus dragão que guarda o leste, senhor da primavera, da fartura, da boa vida... e também o deus mais desleixado. Qualquer mulher o veria com olhos brilhando, até notar que é um folgado que só pensa em viver a vida. Sempre levando bronca de sua irmã Genbu e sempre discutindo com seu irmão Byakko, ele é um poderoso deus do clima e quando em combate não deixa de levar um oponente á sério. Mas agora que Izanagi, o deus que dele nunca foi rei, desapareceu, é forçado á deixar sua vida prestigiosa á pedido de seu pai. Está na hora do verdadeiro rei dos céus mostrar o que é a fúria de um dragão de verdade..





 
Byakko
Ocupado



Título: Deus Tigre do Oeste
Funções: Guardião/Guerra
PP: Hibiki Kuze
Shinki:
Idade: 17




O mais poderoso entre os Ssu-Ling. Orgulhoso, frio, sarcástico, solitário... São muitas as palavras que descrevem esse tigre. Na China é conhecido por ter derrotado todo um exército de dragões ao comando do deus Ao Kuang por um pedido do Imperador Amarelo. Mas ele não é apenas isso, Byakko é um deus que adora seu lar: o oeste, e cuida dele com sua própria vida. Apesar de desleixado, assim como seu irmão mais velho, ele não exita em ajudar uma pessoa em apuros. Tem uma crise de proteção com sua irmã Genbu a qual é a pessoa mais próxima dele. Agora com o desaparecimento de um suposto rei dos deuses, o magnifico deus do outono, o feroz e formidável tigre lendário, deixa sua terra natal para lutar mais uma guerra. E ele está faminto por sangue de dragão...





 
Genbu
Ocupado


Título: Deusa Tartaruga do Norte
Funções: Guardião/Guerra
PP: Rise Kujikawa
Shinki:
Idade: 16




Uma dos lendários Ssu-Ling. A deusa que guarda o norte é sempre muito jovem. Irmã mais nova de Byakko e Seiryu, por ser a mais inteligente entre os irmãos, é sempre quem resolve as burradas do dragão... E quem acalma a ira do tigre. Sempre procura apartar as brigas de seus colegas e familiares e adora o conhecimento, sempre que renasce acaba por se tornar uma menina estudiosa e bonita. Mas não se engane, assim como a água, seu elemento natural, seu comportamento é imprevisível. agora com Izanagi desaparecido ela é quem deve unir seus dois irmãos mais velhos para que lutem juntos pelo menos uma ultima vez. Mais uma vez repito: não se engane. Caso encontre uma linda menina colegial no campo de batalha, fuja de imediato... Afinal, essa tartaruga não é nada lenta.





 
Suzaku
Livre


Título: Deusa Fênix do Sul
Funções: Guardião/Guerra
PP: Anna Kushina
Shinki:
Idade: 12




Uma dos lendários Ssu-Ling. A pequenina deusa fênix, é a mais nova entre os quatro irmãos, mas não deixa de ser poderosa. Por anos acreditou-se que uma mera criança não poderia derrotar um deus. Foi então que Suzaku provou-se a deusa da coragem: mesmo que por algum pouco tempo, ela conseguiu lutar com o próprio Ao Kuang, uma doce menininha, enfrentando um feroz dragão dos mares. Byakko á salvou no ultimo minuto, mas ela era uma fênix. Queimou e renasceu novamente. Os deuses japoneses ficaram honrados ao saber que a corajosa menininha queria participar de suas tribunas. E assim se fez. Mas o tempo passa, mesmo que lentamente para os deuses, e Izanagi sumiu. A jovem deusa do verão teve de deixar que sua estação regida fadasse... Enquanto os deuses á procuravam para obter respostas.





Última edição por Byakko em Ter Dez 15, 2015 6:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________

avatar
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://hyk0-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deuses Cannons

Mensagem por Dark S. White Tiger em Sex Dez 04, 2015 6:41 pm

 
Benzaiten
Livre


Título: Deusa das Artes
Funções: Sorte/Pensamento
PP: Ryouko Otonashi
Shinki:
Idade: 16




A única mulher entre os sete deuses da sorte. Bonita, alegre, apaixonada, Benzaiten é sempre muito cuidadosa e calma. Ela é adorada por músicos e artistas por sua amabilidade e beleza. Sempre se encontra escrevendo em um diário ou tocando algum instrumento. Mas nem todos gostam de uma deusa tão amável. Com o desaparecimento de Izanagi, a deusa das artes é forçada á fazer mais do que pintar ou tocar músicas... Ela é forçada á lutar.





 
Bishamon
Livre


Título: Deus da Conquista
Funções: Sorte/Guerra
PP: Shunsui Hakuryu
Shinki:
Idade: 38




Um formidável guerreiro? Não apenas. Um deus que fez fortuna com guerras e guerras... Esse sim é Bishamon. No campo de batalha? Um demônio. Em casa e com os outros deuses? Um bêbado piadista. Considera Byakko e Son Goku seus grandes amigos, apesar destes últimos preferirem se manter á distância deste deus guerreiro... É barulhento, tarado e muito pouco inteligente... Mas em batalha é o maior estrategista conhecido. Agora que Izanagi está fora. Ele não quer saber de perder diversão. Com a jarra de vinho nas costas e um sorriso no rosto. O deus guerreiro parte para a batalha mais uma vez. Ele parte para conquistar.





 
Daikoku
Livre


Título: Deus da Colheita
Funções: Sorte/Guardião
PP: Ukitake Juushirou
Shinki:
Idade: 40




O sempre alegre deus da colheita! Protetor dos fazendeiros, é um homem inteligente e sempre feliz. Mas não pense que ele só sabe rir e fazer brincadeiras! Daikoku é também um sábio e filósofo. Atualmente ele também faz papel de advogado e em segredo esconde a deusa fênix Suzaku. Com o desaparecimento de seu rei, Daikoku decidiu que é hora de defender muito mais que as colheitas... A nova praga que ameaça os campos do Japão são os Ayakashi. E para eliminá-la... Ele erguerá seu martelo.





 
Ebisu
Livre


Título: Deus da Sinceridade
Funções: Sorte/Alma
PP: Ebisu
Shinki:
Idade: 29




Sinceramente... Ele é realmente o deus da sinceridade. Nunca mente. Mas não de forma boa. Ele é o deus mais antipático que você poderia conhecer. Acredite, ele não é bonzinho. Sacrifícios para ele? Quanto maior o preço mais ele lhe ajudará... Mas geralmente o preço é alto demais. Isso pode incluir sua alma ou sua família. Mesmo que sincero, Ebisu também é bom de lábia. Agora que Izanagi, o deus que sempre lhe odiou, se foi Ebisu está livre para fazer o que quiser. Não se engane. Sinceridade... Nunca será honestidade.





 
Jurojin
Livre


Título: Deus da Felicidade
Funções: Sorte/Alma
PP: Yamamoto Genryusai
Shinki:
Idade: 187




Pesar... Irônico não? Tudo que o deus da felicidade sente é pesar. Uma melancolia interna. Por que? Por que ninguém é feliz o suficiente... Nem ele mesmo. Por anos ele viveu como um monge filósofo... E então subiu aos céus como um deus da sorte. Mas não importa quanto ele torne as pessoas felizes, muitas outras pessoas se entristecem. Tudo que ele queria é que pelo menos uma vez todos ganhassem na loteria sem o prêmio ser dividido... Mas isso é impossível. Agora, com toda sua glória, Izanagi desaparece! Aquele lhe acolheu... Deixou todos ainda mais tristes. Ouvindo o choro dos deuses, ele empunha sua espada em chamas! Em nome da felicidade eterna... Ele vai matar quem for preciso.





 
Hotei
Livre


Título: Deus da Generosidade
Funções: Sorte/Pensamento
PP: Kisuke Urahara
Shinki:
Idade: 41




Pense em um cara gente boa. Multiplique isso. Multiplique mais um pouco... E não há nem como cegar perto do deus da generosidade Hotei! Sim, ele que está sempre sorrindo e rindo de tudo, é um grande homem! Médico, psiquiatra, chame-o do que quiser, tudo que ele quer é ajudar á todos! Mas... Talvez. Só talvez. Os rumores sejam verdadeiros... Rumores de que ele está tão imerso em ajudar os outros... Que decidiu inclusive ajudar Izanami á sair do Yomi... Rumores ou não, não deixa de ser perigoso, afinal, ele já tentou fazer isso antes.





 
Fukurokujo
Livre


Título: Deus da Longevidade e Popularidade
Funções: Sorte/Guerra
PP: Kuwata Leon
Shinki:
Idade: 15




Um adolescente popular... Um deus da popularidade realmente poderia ser visto desta forma mas... Da longevidade? Sim. O deus da sorte mais conhecido é também o mais contraditório. Kujo, como gosta de ser chamado, é um garoto jovem e calmo, é comum que meninas jovens caiam de amores por ele, e é comum que ele se dê bem com as pessoas. Mesmo entre deuses ele é invejado. E não se engane, apesar de não envelhecer tão rapidamente ele ainda sim vive por muito tempo. Capaz de sobreviver por séculos sem reencarnar. Agora com Izanagi perdido ele decidiu liderar a busca pelo rei dos deuses á pedido de Susano'o. Com a mais afiada das lâminas em mãos ele marcha em busca daquele que já chamou de mestre... Talvez para salvá-lo... Talvez para matá-lo.





Última edição por Byakko em Ter Dez 15, 2015 6:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________

avatar
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://hyk0-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deuses Cannons

Mensagem por Dark S. White Tiger em Sex Dez 04, 2015 10:12 pm

 
Son Goku
Livre


Título: Rei Macaco
Funções: Guerra/Alma
PP: Nagito Komaeda
Shinki: Ruyi Jingu bang
Idade: 17




Trapaceiro. Trombadinha dos deuses. Metamorfo. Imbecil... Palavras que podem descrever essa divindade muito bem. Goku é sim muito poderoso, mas cuidado, ele só usa seu poder para benefício próprio. Na forma humana, sua cauda se mostra, revelando a identidade do traquínio macaco que muda de forma. Mesmo um idiota insano, Goku também é corajoso, nasceu de uma pedra mágica e como afronta pediu ao deus dragão do mar Ao Kuang que lhe desse uma das armas de seu palácio. Ao Kuang o tratou com deboche. Disse que ele poderia escolher qualquer coisa... E foi o que ele fez. Son Goku desde então ficou conhecido por desafiar os deuses: ele escolheu como arma o pilar que mantinha o mar em eixo, um bastão lendário que podia se estender pelas estrelas. Também tirou seu nome do livro dos mortos: e é por isso que é procurado. Com Izanami tentando desesperadamente sair do Yomi e Goku sendo o único além de Izanagi que foi até lá e voltou para contar a história, ele é procurado... Como aliado ou inimigo. Hehe... Pobres deuses, mesmo que não esteja do lado de Izanami... Ele ainda prefere ser o inimigo...





 
Tenjin
Livre


Título: Deus do Conhecimento
Funções: Sorte/Pensamento
PP: Kazuma
Shinki:
Idade: 21




O deus do conhecimento é realmente esperto. Prefere sempre estar perto dos adolescentes, especialmente meninas estudiosas. Sempre arrogante e sério com os outros deuses porém. Não se engane ele é sim um bom deus e sem úvidas tem complacência pelos outros. Agora porém, ele se mantem mais distante e apático que o normal, mesmo dos mortais que tanto adora. Por que? Segundo o que dizem, ele sabe demais. Izanagi antes de desaparecer teve uma conversa com o sábio... Muitos perguntaram-no o que houve, mas ele não disse nada. Afinal, ele mesmo teme, que esse segredo seja algo prejudicial á todo o universo...





 
Raijin
Livre


Título: Deus do Trovão
Funções: Calamidade/Natureza(Tempestade)
PP: Nurarihyon
Shinki: Raiju
Idade: 23




É sempre bom estar em alerta nas noites de tempestades... Pelas nuvens ele viaja nas costas uma fera de beleza e ferocidade indescritíveis. Quando pousa, as tempestades vem ao seu dispor e os relâmpagos tornam tudo um show de luzes... Não pense que ele é bonzinho. Raijin é um herói para os deuses, mas também é um vilão. Agora, com seu mestre e melhor amigo Susano'o assumindo o posto de rei dos deuses, Raijin está livre, ele pode destruir tudo que quiser. Seu lobo demoníaco, o grandioso Raiju, se diverte despedaçando humano por humano... Mas por que? Ele não demonstrara esse comportamento nunca antes. Dizem os mortais, que Raijin se voltou contra os deuses, e agora ele está á serviço de Izanami. Mas poucos sabem realmente, entre eles os Ssu-Ling, que na verdade o deus do trovão... Está apenas iniciando uma festa. A festa que termina com ele sendo coroado como rei dos deuses.





 
Futsunushi
Livre


Título: Deus das Espadas
Funções: Guerra/Pensamento
PP: Roronoa Zoro
Shinki:
Idade: 28




Apenas um ferreiro diz ele que é. Mas quem o viu em batalha sabe a verdade: o senhor de todas as lâminas é um dos deuses da guerra mais temidos. Inimigos caíam aos montes aos seus pés enquanto ele rodopiava e bailava no campo de batalha. Ele é poderoso, monstruoso e cruel... Mas em sua forja é cuidadoso, atencioso e gentil. Com seu melhor amigo desaparecido ele já sabe que está na hora. Decidido á eliminar qualquer Ayakashi em seu caminho, o deus das espadas caminha pela Terra. Suas lâminas sempre bem cuidadas sentem o cheiro dos inimigos. Elas anseiam por mais um massacre. Mal ele sabe que está sendo guiado por Izanagi...





Última edição por Byakko em Ter Dez 15, 2015 6:23 pm, editado 1 vez(es)

_________________

avatar
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://hyk0-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deuses Cannons

Mensagem por Dark S. White Tiger em Dom Dez 06, 2015 12:27 pm

 
Izanagi
Bloqueado



Título: Rei dos Deuses
Funções: Guerra/Alma/Guardião
PP: Sharrkan
Shinki:




Izanagi foi conhecido como grandioso. Mesmo entre os três deuses reis ele era honrado. Aliado á Kohryu matou de mais de mil demônios. Mas não se engane. No fundo o rei dos deuses se ressente disso. Quando seu filho primogênito, Kagutsuchi, nasceu, suas chamas incontroláveis devoraram a carne de sua esposa Izanami. Após matar o próprio filho, por nove dias e noites Izanagi chorou até que decidiu ir até Yomi, o mundo das trevas, atrás da bela Izanami. Ele foi advertido porém que para tê-la de volta não poderia olhá-la nos olhos. Louco da vontade de ver sua esposa ele arranca um de seus dentes, feito de prata, o qual iluminou a escuridão das terras sombrias. Seu irmão o monstruoso deus das trevas Yami o advertiu, mas ele não o escutou, e acabou por olhar Izanami nos olhos. De imediato a fútil ilusão se desfez revelando que a deusa agora era um horrível monstro cadavérico, mais uma sombra em meio ao Yomi. Ele fugiu e como ajuda, Yami selou seu reino com uma pedra, para que Izanami não pudesse segui-lo e contaminar toda a criação. Agora, milênios depois, Izanagi desaparece, Susano'o tornasse o rei dos deuses em seu lugar, Kohryu como apoio ao sobrinho oferece seus filhos os Ssu-Ling como apoio á busca. Mal eles sabem que a resposta para seu desaparecimento está mais próxima do que qualquer coisa.





 
Khoryu
Bloqueado



Título: Deus Dragão Dourado do Universo
Funções: Guerra/Alma/Pensamento
PP: Masrur
Shinki: Jiang Ghou, a Joia das Estrelas




Khoryu sempre foi amado e temido. Amado por sua glória. Temido por sua inalcançabilidade. Entre os deuses reis ele é o mais antigo, mesmo que não pertença á Takamagahara, o que o torna especialmente poderoso. Ao passar sua língua pelo globo nasceram seus filhos: Seiryu, o dragão do leste, Byakko, o tigre do oeste, Genbu, a tartaruga do norte e Suzaku, a fênix do sul. Seus filhos criaram as estações e ás regeram, se tornaram os guardiões da humanidade. Os mais velhos, sempre em lados opostos, guerrearam entre si muitas vezes, mas quando unidos eram invencíveis. As mais novas, eram inteligentes, belas e calmas... Mesmo que não tenha sido um pai tão amável, mesmo com toda rigidez que demonstra, Khoryu se orgulha de cada um dos quatro. Agora, com seu velho amigo desaparecido, depois de anos adormecido o deus dragão do universo se levanta, sua pérola sagrada brilha enquanto aguarda a hora de partir para a batalha. Izanagi o advertiu em seus sonhos, uma guerra estava vindo, e ele teria que cooperar com o sobrinho, Susano'o. Como uma entidade universal no nível dos Kotoamatsukami, ele não pode mergulhar de cabeça na guerra. Está na hora de suas crianças orgulharem-no mais uma vez...





 
Yami
Bloqueado



Título: Deus da Escuridão
Funções: Guerra/Alma/Natureza(Trevas)
PP: Tatsumi
Shinki:




Imune. Sim, imune. Yami é o deus que não pode ser corrompido. E por isso ele foi forçado á passar a eternidade no Yomi. Não pense que ele se importa. Pra ele é até divertido. Ele aprendeu muito sobre o mundo dos mortos, mais do que qualquer um. Quando Izanagi veio atrás de sua esposa ele advertiu seu irmão: ninguém que esteja vivo deve olhar nos olhos de um morto. Izanagi ignorou o aviso e fugiu horrorizado do reino sombrio. Mas uma vez que ele olhou a deusa nos olhos ela poderia segui-lo e assombrá-lo, Yami se encheu de coragem, disse para si mesmo que era o certo. De seu sangue ele criou uma rocha negra gigantesca. Utilizando a mesma ele selou a entrada para o mundo sombrio... Porém ele ficou preso lá dentro. Por anos ele guerreou contra Izanami. Ela possuía os Ayakashi, ele possuía cada pedaço de trevas do coração humano e cada sombra do universo. Mas com os acontecimentos atuais ele foi forçado á sair do Yomi. Ele fugiu e trancou Izanami lá, mas não por muito tempo. Antes de seu irmão desaparecer, Yami surgiu em Takamagahara. Ele avisou á todos: Izanami havia se fortalecido. Ayakashis cada vez mais poderosos estavam sendo criados. Depois que Izanagi desapareceu ele se manteve silencioso. Alguns desconfiam que ele o matou. Outros acreditam que foi Yami quem lhe ajudou á fugir. No fim, Yami só está se preparando para o novo combate. As trevas do coração humano são sua refeição... E a escuridão? Hehe... É sua maior aliada...






 
Izanami
Bloqueado



Título: Rainha Cadáver
Funções: Calamidade/Alma/Natureza(Trevas)
PP: Megumi Shimizu
Shinki:




Ela não foi a primeira á morrer. Mas foi a primeira á ser esquecida. Quando queimou até a morte Izanami foi esquecida pelos mortais. Os humanos que criou com tanto carinho forjados de sua névoa se esqueceram de sua mãe... Izanami seguiu vagando sozinha. Encontrou seu irmão Yami diversas vezes. Até que nove dias e nove noites após sua morte seu grande amor, seu príncipe de armadura veio até ela para salvá-la. Mas no fundo ela se sentia diferente. Yami advertiu á Izanagi que ele não deveria olhá-la nos olhos antes que os dois cruzassem a saída. Mas seu amado não deu ouvidos e o fez. Assim que á viu, Izanagi ficou horrorizado, furiosa pela reação do marido ela atacou. Perseguiu-o por todo Yomi, mas ao alcançá-lo na saída seu irmão trancou-a lá com uma enorme rocha feita de seu sangue. Izanami ficou enfurecida, seu ódio só aumentou desde então para apaziguar sua solidão ela criou os Ayakashis. Yami era muito mais poderoso que ela. Os dois guerrearam no mundo dos mortos por milênios. O ódio da deusa dos mortos aumentou e aumentou, nada podia acalmar sua ira, até que nem mesmo Yami conseguia lutar contra ela e seu exército. Com facilidade ela quebrou a rocha que selava-a nas trevas, seu irmão porém fugiu e á trancou lá. Mas é uma questão de tempo até que ela se liberte novamente. Izanagi desapareceu em uma busca desconhecida. Ela sentiu seu desaparecimento. Diferente dos outros deuses, ela se sentiu feliz, sua gargalhada demoníaca agora é ouvida nos sonhos dos mortais. A Rainha Cadáver agora está pronta para se vingar dos tolos deuses que á trancaram. Ela está caminhando para a guerra.




_________________

avatar
Dark S. White Tiger
Deuses
Deuses

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Oeste

Registro Divino
Nível: 4
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário http://hyk0-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deuses Cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum