Leis Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leis Gerais

Mensagem por Dark S. Black Drake em Sex Nov 20, 2015 12:23 am

Olá e seja muito bem-vindo Convidado, esta é uma das leis do livro das estrelas. Essas são as regras gerais de convivência, algumas coisas restritas nas postagens, etc...

Comecemos pelas leis a respeito da convivência entre usuários. O básico da lei é o mesmo de sempre, não ofender uns aos outros, por isso se for fazer uma brincadeira tome cuidado com oque digita (mas também não precisa ser sério ao ponto de ser um chato completo). Se ficar ofendido com algo fale com um admin, se for algo realmente sério o membro será kickado ou até mesmo banido do chat, tudo isso depende  de quão grave foi a ofensa.

Agora as regras acerco das postagens tanto em On quanto em Off. Como sempre, palavrões como ''pqp, fdp, poha/porra, etc...'' são proibidos em postagens tanto em On quanto em Off. Em On se deve ter cuidado com oque se escreve pois se for entendido errado pelo narrador oque poderia ser um movimento crucial pode se tornar em um tiro que saiu pela culatra. Por isso cuidado com oque narram.

Por fim, não floodem o chat com links para adms avaliarem ou links de fóruns que não são parceiros deste aqui (mesmo parceiros as vezes precisaram de permissão de adms), não floodar o /me pois isso costuma bugar o chat (poder usar até pode mas não a cada meio segundo) e para acabar de vez, não passem imagens grandes no chat sem estar em spoiler(exceto se for um meme que seja meio grandinho).
Dark S. Black Drake
Deuses
Deuses

Registro Divino
Nível: 1
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares